fbpx
SIC

Do sonho ao pesadelo? Marco Paulo farto e indignado: “Falso, falso… nunca faria isso”

Alo Marco Paulo, Sic

O regresso à televisão era um sonho para Marco Paulo, mas parece ir tornando-se um pesadelo lentamente. O cantor tem sido alvo de muitas críticas dos espectadores.

Marco Paulo está farto e indignado que digam mal dele só por dizer. O cantor não aceita que digam que trata mal as pessoas, especialmente a colega do programa da SIC ‘Alô Marco Paulo’, Ana Marques.

No dia 5 de junho abriu as portas de sua casa pela primeira vez, juntamente com Ana Marques, para começar as emissões de ‘Alô Marco Paulo’, um programa exibido aos sábados à tarde, na SIC, em que recebe músicos, convidados para conversas descontraídas e sem dramas. Mas apesar de ir vencendo a TVI nas audiências, o cantor de 76 anos, viu-se alvo de duras críticas por parte dos espectadores que o intitularam de “egocêntrico”, “mal criado”, “petulante” e “grosseiro”.

Segundo apurou a TV Guia, junto de fonte da produção, “isto começou a fazer mossa” em Marco Paulo. “Não é que ele seja a pessoa mais fácil de trabalhar, ele sabe que não é, tem as suas coisas… quer as coisas à maneira dele. Mas também estão a exagerar na forma como o tratam. E depois ele que foi sempre tão acarinhado pelo público não está habituado a estes chutos porque são verdadeiros chutos que ele recebe”, conta esta fonte.

Marco Paulo Ana Marques
Instagram

“Críticas feias”

Marco Paulo falou, agora, sobre esta questão, que procurou minimizar. “Gosto muito do que faço, adoro o programa, estou muito grato, e estou a adorar a experiência. A SIC trata-me da melhor forma, até porque sabem dos meus problemas de saúde e por isso tratam-me como um brinquinho”, começa por dizer à TV Guia, garantido: “Sei que recebi algumas críticas, mas a partir deste sábado o programa vai ser mais livre.”

O popular cantor revela um sonho que tem para concretizar: “Sei que isto da pandemia é muito aborrecido e por causa isso não há público na minha. Mas, e já falei com a SIC, se tudo correr bem e se esta doença aliviar, queria ter no meu relvado as minhas fãs a verem-me. Sim, porque eu tenho pessoas que me amam, que me seguem e queria abrir-lhe as portas nesse sentido, de partilhar uma coisa mais com elas.”

Sobre as críticas que tem sido alvo, Marco Paulo garante que não está a viver um pesadelo. “Quem escreve esses comentários não me vai fazer baixar os braços e desistir”. “Percebo algumas, mas nada do que possam dizer me vai afetar. Palavras, leva-as o vento. Digam o que disserem, a verdade é que somos líderes no nosso horário”, atira o artista.

Na sua longa carreira, o público que sempre o acarinhou parece agora se zangar com algumas das suas atitudes. “Quem faz estas críticas de que tenho sido alvo não tem razão nenhuma. Eu trato toda a gente da mesma forma, não sou de maltratar ninguém. Isto é apenas um complô contra mim. Só pode. Não quero parecer que fico aborrecido, mas a verdade é que as críticas que não são construtivas chateiam”, diz Marco Paulo indignado à TV Guia.

“As pessoas que escrevem essas coisas por aí esquecem-se que quando canto, por exemplo, o faço com amor e carinho. Já estive cinco horas a receber as pessoas depois de um espetáculo, a falar com elas, mesmo estando cansado. São pessoas que não me conhecem mas que respeito”, acrescenta.

Em relação aos que o acusam de tratar mal Ana Marques, Marco Paulo repudia totalmente: “Falso, falso… nunca faria isso a colega a algum. Ela é uma ajuda preciosa a quem só tenho que agradecer pelo tempo que me dá, pelas ajudas que me dá. De resto, tanto ela como a SIC gostam de ouvir as minhas ideias.”

Leia também: Rogério Samora: nova atualização sobre o estado de saúde do ator

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Este Marco Paulo é tão “Humilde” que até enjoa, dá náuseas ver o programa dele, egocêntrico, mal educado, acha que o mundo gira à volta dele. São as guerras de audiências SIC/TVI e os telespectadores é que pagam.
    Palhaçadas!

ATV News