fbpx
SIC

Rogério Samora: nova atualização sobre o estado de saúde do ator

Rogério Samora
Instagram

Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória, na terça-feira, durante as gravações da telenovela ‘Amor Amor’, da SIC.

O estado de saúde de Rogério Samora continua a ser “estável“, mas “grave” e merecedor de muitos cuidados. Internado no Hospital Amadora Sintra, o ator de 62 anos está na unidade de cuidados intensivos cardíacos e já terá sido submetido a um cateterismo, segundo noticiou o jornal Correio da Manhã, esta quinta-feira, após contacto com uma fonte próxima.

As primeiras 72 horas são cruciais, por isso aguardamos novidades. Foi submetido a um cateterismo. Para já, não há muito que a equipa médica nos possa adiantar. A situação inspira muitos cuidados“, explicou.

Ao Holofote, fonte hospitalar referiu também, na manhã desta quinta-feira, que Samora está a passar por uma avaliação neurológica, de modo a avaliar a extensão de eventuais lesões. Quanto à situação cardíaca, já estará “estável“.

(última atualização, quinta-feira, 22 de julho, 10:31 horas)

Rogério Samora caiu de repente e “demorou 15 minutos a ser reanimado”

Uma fonte próxima revelou também à revista Nova Gente que Rogério Samora estava a gravar uma cena quando “caiu de repente“. De imediato, a emergência médica foi chamada, mas o ator ainda “demorou 15 minutos a ser reanimado“.

Leia também: Manuel Luís Goucha destaca pormenor em Júlia Pinheiro e recebe onda de elogios: “Um senhor”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News