fbpx
SIC

Tiago Jaqueta de “Casados” reage às notícias de traição e é arrasado

Casados A Primeira Vista, Tiago Jaqueta Dina Guedes

Tiago Jaqueta e Dina Guedes foram o primeiro casal a dar o nó na terceira temporada de “Casados à Primeira Vista”.

Tiago Jaqueta está a ser duramente criticado, após a revelação de que o concorrente de “Casados à Primeira Vista” se envolveu com outra mulher durante a lua de mel com Dina Guedes.

“Apesar de estarem a gravar as cenas da lua de mel, com os elementos da produção, a verdade é que a relação entre o Tiago a Dina ficou cada vez mais distante. O noivo aproximou-se da outra pessoa, e apaixonou-se perdidamente por ela naqueles dias“, contou uma fonte próxima do casal à Tv Mais.

“Eles envolveram-se sexualmente, não sei se a Dina sabe que as coisas chegaram a esse ponto, mas aconteceu! E o Tiago teve a certeza de que queria dar uma oportunidade a esta pessoa que conheceu, ironicamente, durante a sua lua de mel“, acrescentou ainda.

Após as notícias, o concorrente de “Casados à Primeira Vista” recorreu às redes sociais para reagir à polémica e aos comentários dos espectadores do reality show da SIC.

Num longo texto, e sem se referir diretamente ao caso, Tiago Jaqueta deixa algumas indiretas.

“Tento a cada dia que passa afastar-me de todo tipo de preconceito, não julgar o ser humano e entender que cada pessoa precisa de um motivo para agir mal ou bem. Tento amar as pessoas com coração mesmo sem elas merecerem, a meu ver, tento amá-las mais, e por pior que seja a circunstância não quero abandona-las.
Tento aprender com cada momento que vivo e por pior que ele seja, muitas são as vezes que tropeço e caio nessas minhas tentativas, mas o objetivo é esse, e na ânsia de melhorar a cada dia, quero acreditar em algo maior e não me afasto disso nunca.”, começa por dizer.

Ninguém nos pode julgar pela aparência, nem criticar por não sermos importantes, nem humilhar pela forma que vivemos. Somos todos sábios, mas muitos não se lembram disso, e preferem usar o orgulho do que esperar. Lembrar que, julgar, criticar e humilhar nunca vai nos fazer melhor do que ninguém, vai apenas afundar nos cada vez mais”, acrescenta.

De seguida, Tiago Jaqueta deixa algumas indiretas: “Não podemos julgar por algo que tu não sabemos se é real. Não é porque uma pessoa que nós confiamos muito e nos conta algo, que é totalmente verdade! Escuta os dois lados da história para depois julgar

O mal é que muitas pessoas só sabem julgar, e não conseguem nem ao menos TENTAR ajudar. É tão fácil chegar e perguntar como a pessoa se sente, como foi o dia, se ela dormiu bem, mas não… Preferimos chegar com ignorância e mostrar como realmente somos, apontando o dedo. Valoriza aquela pessoa que fica o tempo todo no em cima de ti e que consegue ver a tua tristeza atrás do teu grande sorriso, ela sim estará contigo quando tu mais precisares”, remata Tiago Jaqueta.

Na caixa de comentários, o concorrente de “Casados à Primeira Vista” recebeu mensagens de apoio de amigos e seguidores, mas houve quem também deixasse duras críticas. “Eram o meu casal preferido … mas homens como o Tiago há muitos 👎”, “Vamos a factos. Casou a pensar noutra, casou para ir de férias à borla e casou para promover a carreira. Tudo dito pelo próprio noivo. Irmã do noivo diz no copo de água que se ele não estivesse ali estava na cama com outra. Já da mae… MEDOOOOO. Podes escrever bem mas as ações é que contam”.

“Não há necessidade de se desculpar com este texto feito”, “Diz sim ao amor mas tu disseste sim a traição…”, lê-se ainda.

Leia também: Casados: Mãe de Tiago Jaqueta incomodada com nora: “Estava habituada a vê-lo com com outro género de pessoas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>