fbpx
SIC

Tiago Jaqueta de ‘Casados’ reage após primeira entrevista e é arrasado: “É uma vergonha”

Tiago Jaqueta Casados A Primeira Vista

Tiago Jaqueta contou a sua versão dos factos do que aconteceu na lua de mel com Dina Guedes a Júlia Pinheiro. O concorrente de “Casados à Primeira Vista” fez uma nova publicação e foi arrasado.

Um dia depois de contar tudo o que aconteceu na lua de mel com Dina Guedes e a amante russa, Tiago Jaqueta de “Casados à Primeira Vista” deixou uma nova mensagem nas redes sociais.

O Sonho. Sonha com aquilo que queres ser, porque apenas tens uma vida e só se tens uma oportunidade de fazer aquilo que queres. Tens felicidade suficiente para fazer com que sejas doce. Dificuldades suficientes para fazer-te forte. Tristeza para fazer-te humana. E esperança suficiente para fazer-te feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem nos seus caminhos”, começa por dizer.

A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se magoam. Para aqueles que procuram e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passaram pelas vidas. O amor é aquela maravilhosa oportunidade do outro nos amar quando já não nos podemos amar a nós próprios. Amar é respeitar, confiar, libertar, permitir a pessoa amada a oportunidade de crescer“, acrescenta Tiago Jaqueta.

O concorrente de “Casados à Primeira Vista” continua:

Amar é permitir ao outro o direito de respirar livremente, de ser feliz. Aproxima-te sem medo e sem cerimônia, dá-me um pouco do teu calor, do teu sentimento. Um beijo só não basta…Quero sentir-te bem perto, sentir a tua respiração, sentir as tuas mãos no meu corpo e ao mesmo tempo rolar no chão. Esquecer que existe o mundo, e esquecer da vida e também que existe a morte. Viver só o momento e fazer dele vários momentos. Um beijo só não basta… Quero muito mais. Quero o teu carinho, o teu lindo sorriso. Quero a tua sinceridade, a tua honestidade. Nem que para isso leve tempo, ou muito tempo, não importa. Um beijo só não basta”.

Por fim, Tiago Jaqueta faz questão de esclarecer: “O texto não é para ninguém, apenas gostei, é motivo mais que válido para o publicar“.

Contudo, na caixa de comentários são muitas as críticas a Tiago Jaqueta por parte dos internautas. “Cada vez te estás a enterrar mais! Caladinho eras um POETA!”, “És um palhaço autêntico 😂”, “Está Figurinha…. É uma vergonha!”, “Falsidade em pessoa”, “Muito nojento.” ou “Por favor vai ao psiquiatra e ao psicólogo e de caminho leve a Sra sua mãe”, são alguns dos exemplos.

Leia também: Tiago Jaqueta de ‘Casados’ admite traição a Dina Guedes: “Houve intimidade no último dia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>