fbpx
SIC

Tiago Jaqueta de ‘Casados’ admite traição a Dina Guedes: “Houve intimidade no último dia”

Casados A Primeira Vista Tiago Jaqueta Amante Russa

Índice

Tiago Jaqueta deu a sua primeira grande entrevista após desistir do “Casados à Primeira Vista” a Júlia Pinheiro no programa “Júlia”, da SIC.

Tiago Jaqueta revelou pela primeira vez ter traído Dina Guedes, enquanto estavam em lua de mel, após darem o nó em “Casados à Primeira Vista”.

Os problemas começaram na ida de de mel. “O Tiago torna-se o homem mais polémico dos últimos tempos aqui no ‘Casados à Primeira Vista'”, afirma Júlia Pinheiro.

“O que comecei a ver a partir do momento da noite de núpcias (…) A Dina pelo que eu percebi, é uma pessoa que sofre muito por antecipação e precisa de dar passos muitos seguros, para tudo. Para ir jantar como para ir para um destino de férias, ou para uma relação”, começa por dizer Tiago Jaqueta.

A Dina não ficou super satisfeita com o destino da lua de mel“, revela o concorrente de “Casados à Primeira Vista“. Após saírem do avião, Dina mostrou o seu descontentamento com a temperatura no local.

“Entretanto quando vamos para lá e quando saímos do avião era inverno naquela altura em Cabo Verde. Eu quando saí do avião estava 23.º ou 24.º graus. A Dina disse que estava cheia de frio”, conta Tiago Jaqueta.

Mais à frente na conversa com Júlia Pinheiro, Tiago Jaqueta confessa que Dina “estava desconfortável com tudo”.

A apresentadora quis saber se o convidada “estava a gostar dela ou não?”. “Estava sim (…) Estava muito interessado em saber quem era a Dina, nós tivemos uma empatia muito grande no casamento”, responde.

O casal começou com atritos logo no início da lua de mel. “No dia em que houve uma maior rotura, foi no dia em que saí do quarto”, afirma. “Mas nós discutimos o dia todo”, recorda.

Contudo, Dina Guedes não estava satisfeita e só queria estar no quarto. “Tinha sempre frio, não podíamos ir à praia. O que eu queria era chegar lá e namorar, e para mim namorar não é beijinhos e fazer amor. É tudo isso e mais aproveitarmos tudo o que tínhamos ali”, desabafa.

Tiago Jaqueta Julia Pinheiro Casados A Primeira Vista

O concorrente de “Casados à Primeira Vista” começou a perder a paciência. “Perdi a paciência ao terceiro dia“, admite.

Após uma saída à noite do casal, por iniciativa de Dina Guedes, o casal tentou fazer as pazes no quarto, mas durou apenas 10 minutos, surgindo uma nova discussão.

Tiago Jaqueta decidiu sair do quarto e ir até ao bar do hotel. “Já estava farto, não podíamos fazer nada. Eu só não me fui embora porque estava em Cabo Verde“, garante.

A traição

Tiago Jaqueta recorda o dia em que saiu do quarto e foi até bar. “Quando cheguei ao bar, a Dina já me tinha mandado uma mensagem a perguntar onde estava, eu disse ‘estou no bar do hotel’ (…) ‘vai descansar que nós amanhã falamos'”, pediu Tiago a Dina.

No bar estava a turista russa mais dois amigos desta. “A senhora em questão era muito atraente”, afirma Júlia Pinheiro. “Era”, confirma Tiago Jaqueta.

O clima com Anna Cherepanova aconteceu mais tarde. “Começamos a conversar e, entretanto os amigos foram embora e ficámos a conversar [com a turista russa] (…)”. Tiago regressou ao quarto já de manhã.

Confrontado com o que aconteceu, Tiago Jaqueta revela mais pormenores: “O que se passou foi isto: eu também não sou nenhum santo nem parvo. Porque lá está, a Dina já é uma pessoa insegura e a própria Júlia disse ‘temos gostos diferentes’ mas eu pensei ‘é impossível alguém não olhar para esta rapariga’. Eu se amanha vou na rua com a Dina e se esta me pessoa me cumprimenta, acho que cai o cargo e a trindade. Eu eu pensei ‘vou apresentá-las uma à outra’ para não haver nenhuma problema. E foi isso que eu fiz”.

Mas não teve nada com ela?“, pergunta Júlia Pinheiro.

Tive, tive“. “Então traiu a Dina?”, questiona a apresentadora. “Sim, foi no último dia. Por causa dessa situação de ter saído do quarto, de ir procurá-la, quis desistir. Supostamente a Dina ia desistir do programa naquela altura. O que aconteceu foi nós ainda falamos com os especialistas, tentei falar com a Dina fora das gravações, para tentar perceber o que ela queria, ela mostrou-me que não havia abertura, que ia mesmo desistir. Falei com a produção e disse ‘Pensei perdido por 100 perdido por 1000’. Pensei em ir divertir-me. Depois combinei com a Anna, depois fomos um grupo maior, saímos e pronto… depois envolvemo-nos nessa noite

Não pensou que isso podia mesmo não tendo uma ligação afetiva com a Dina, isso era muito humilhante para ela?“, pergunta Júlia Pinheiro.

No momento não, se não, não o tinha feito. Nem pensei nisso sequer (…) Na altura não pensei nisso. Estava super chateado (…) não queria sair passado uma semana e tal”, conta o concorrente de “Casados à Primeira Vista“, acrescentando: “Agi mal, muito mal. Não deveria ter feito. A Dian ficou muito magoada comigo (…) Acabei por magoar duas pessoas. As opções foram minhas“, afirma.

“A Anna foi muito clara no que disse. Disse que estava a sofrer muito com isto tudo e depois ela liga muito a esta parte das pessoas a ofenderem. A verdade é que ela não tem absolutamente culpa nenhuma do que se passou. Simplesmente foi de férias e conheceu uma pessoa que gostou, mas tal como a Dina não confia em mim e não queria isto para a vida dela“, remata.

Leia também: Tiago Jaqueta de ‘Casados’ sobre Dina Guedes: “Senti-me traído”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>