fbpx
SIC

Surpresa! Ljubomir Stanisic expulsa 3 concorrentes do ‘Hell’s Kitchen’

Hell'S Kitchen, Ljubomir Stanisic

Este domingo, dia 18 de abril, foi para o ar mais um episódio de ‘Hell’s Kitchen’ e Ljubomir Stanisic expulsou três concorrentes de “rajada”.

No programa deste domingo, 18 de abril, Ljubomir Stanisic expulsou três concorrentes do ‘Hell’s Kitchen’, apanhando de surpresa os restantes concorrentes que se mantêm na “cozinha do inferno”.

As duas equipas escolherem os 4 concorrentes mais fracos da noite. Ana Cristina e a Jennifer foram os eleitos pela equipa vermelha, já a azul elegeu Ricardo e João. O chef Ljubomir Stanisic chamou-os para junto de si e expulsou do programa Ana Cristina, Jennifer e Ricardo. “Ana Cristina, Jennifer e Ricardo são os eliminados desta noite. A decisão apanhou as equipas de surpresa. Estava à espera desta decisão do chef?”, pode ler-se na página de Instagram da SIC.

“Ele, embora tenha a postura de durão, é uma pessoa espetacular”, afirma Ana Cristina. Ricardo admite que errou e que, como líder, levou a equipa ao fundo e, por isso, merece ser eliminado. Jennifer garante que ainda tem muito mostrar e promete não desistir. “Se acharam que eu fui duro estão muito enganados. Têm de levar isto a sério. Quero só os melhores”, conclui o polémico chef.

Leia também: Diogo falha prova de ‘Hell’s Kitchen’ por estar de ressaca

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News