fbpx
SIC

Diogo falha prova de ‘Hell’s Kitchen’ por estar de ressaca

Diogo, Hell'S Kitchen

Este domingo, na primeira prova de ‘Hell’s Kitchen’, os concorrentes colocaram o seu palato à prova. Contudo, Diogo não conseguiu terminar o desafio por estar de ressaca.

O ‘Hell’s Kitchen’ deste domingo, 18 de abril, começou com mais um desafio lançado aos concorrentes, mas Diogo, da equipa azul, acabou por falhar devido a uma ressaca.

A prova no geral não correu bem para as duas equipas. Os vegetais foram os protagonistas da prova e um candidatado de cada equipa teve de adivinhar de que alimento se tratava, com os olhos vendados. Jennifer, da equipa vermelho acertou apenas em dois dos 10 ingredientes. Já Lucas, da equipa azul, acertou em cinco.

De seguira, tiveram de voltar a adivinhar de que alimento se tratava, mas em puré. A concorrente acertou em quatro ingredientes, num total de seis. Já Diogo, o novo representante da equipa azul, não acertou em nenhum dos purés.

“Não vale a pena continuares, falhaste a prova”, atirou Ljubomir Stanisic. “É um puré de natas, é um fruto seco”, afirmou o concorrente, referindo-se ao puré de castanhas.

Contudo, na noite anterior o grupo aproveitou para festejar e Diogo acabou por ingerir demasiado álcool e estava de ressaca. “Bebi duas garrafas de vinho, ou três. Não quero perder esta oportunidade por uma estupidez”, disse.

No final da prova, Ljubomir Stanisic alertou os concorrentes que têm de ser bons conhecedores do seu palato e olfato. “Um cozinheiro que não desenvolve o palato, não é um bom cozinheiro”, concluiu.

Leia também: Rafael vive inferno no ‘Hell’s Kitchen’ e arrasa Ljubomir Stanisic: “Não se podia dizer nada”

(Re)veja o momento aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News