fbpx
SIC

SIC pondera segunda temporada do «Factor X» em 2014

Images Sic Pondera Segunda Temporada Do «Factor X» Em 2014

Factor X

Factor X estreou no dia 6 de outubro e desde aí tem reunido a preferência dos portugueses. Com uma liderança face à quarta temporada da Casa dos Segredos, o talent show da SIC até ao momento regista uma média superior a um milhão e 560 mil telespectadores, diferença de mais de 49 mil comparativamente ao reality show apresentado por Teresa Guilherme.

Os resultados obtidos até agora tem superado as expectativas dos responsáveis da SIC, inclusive Luís Marques. Aquando da estreia, em declarações ao Diário de Notícias, o Diretor-Geral da SIC revelou que «excedeu as nossas melhores expectativas. Mas já sabíamos que era um formato competitivo, muito forte». Opinião partilhada também por Júlia Pinheiro, que conforme foi noticiado pel´A Televisão, confessou que os resultados foram «uma surpresa muito agradável e gostosa».

Esta liderança, que faz do Factor X o primeiro programa a derrotar o reality show da TVI, levou os responsáveis da estação de Carnaxide a colocar a hipótese de vir uma segunda edição do talent show em 2014, segundo revela uma fonte ligada ao processo à Notícias TV. A continuar as boas audiências registadas no horário nobre de domingo, a SIC «pondera não se ficar por esta edição, que terminará em fevereiro, e apostar numa nova temporada do Factor X».  A mesma fonte revela ainda que se tal acontecer, a segunda temporada pode vir a ser emitida logo a seguir à primeira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não vejo problema algum! E ainda por cima, a TVI não deve apostar no SS de novo o ano que vem, e as pessoas já estão familiarizadas com o Factor X e isso é uma grande vantagem! 🙂

  • Acho que a SIC deve de fazer isso. pk eu sou fã da TVI e isso vai ser muito bom o SS4 sobe de domingo para domingo, e acho que esta semana vai liderar e as pessoas farta-se de coisas repetitivas se este X Factor terminar em fevereiro e a SIC apostar em fevereiro no X Factor 2 perde nas audiencias .

  • A TVI aprendeu que não deve avançar com várias edições seguidas como foi o caso do BB 1 que terminou, 2 meses depois começou o BB2 meses depois BB3 no ano seguinte BBF 1 e 2. Por isso é que o SS tem sucesso, porque dá tempo de ter “saudades”. A SIC que não cometa o mesmo erro se não quer ficar sem o trunfo.

  • E o Vale Tudo? Não concordo nada em temporadas coladas umas as outras, depois começam a cansar quem vê! Além de mais a TVi deve transmitir a 2ª temporada do Dança com as Estrelas ou com uma nova edição da A Tua Cara Não Me É Estranha, portanto, a Sic não deve gastar Factor X, que é um programa forte assim sem mais nem menos, depois ficam sem trunfos contra as apostas da TVI!

  • olha a sério… estas estações de televisão parecem adolescentes com as hormonas aos saltos. é bom? então vamos fazer 2 ou 3 edições por ano. até porque para além de as pessoas quererem ver sempre a mesma coisa sem se cansarem (not) ninguém vai aguentar ver Barbára Guimarães com tanto tempo de antena.

    A SIC tem se portado bem com esta versão de fator x ( se bem q acho que falta um jurado para poder existir uma categoria extra), mas devia acalmar-se e pensar q o melhor seria dar uma versão de Fator X por ano a começar em Outubro tal com acontece nos EUA.

  • Afinal a Júlia diz que a TVI anda a oferecer mais do mesmo, mas ela também o quer fazer com o factor X. Para que criticar quando ela mesma alargou a novela dancing days e agora quer repetir o factor X, porque são programas que dão audiências. Penso que devia estar calada e primeiro que se veja ao espelho. Claro que todos caem na tentação de repetir os programas que ganham as audiências. Aqui o que está mal é a Julia estar sempre a lançar veneno quando ela faz o mesmo. è muito triste as pessoas julgarem os outros e não o fazem a elas próprias.

ATV News

<>