fbpx
SIC Audiências

Canal de Paço de Arcos em festa: “Os portugueses preferem a SIC”

Sic, Audiências
Instagram

A SIC foi líder de audiências no mês de junho.

São 29 vitórias nos últimos 29 meses. Em junho, a liderança das audiências também pertenceu à SIC e o canal está em festa.

Na conta de Instagram da estação de Paço de Arcos, foi feita referência a mais este feito. “No mês em que a SIC alcança o melhor resultado de 2021, completa 29 meses de liderança consecutivos. Os portugueses preferem a SIC! Obrigado“, lê-se na legenda.

Audiências do dia 30 de junho

No último dia do mês de junho, a televisão do grupo Impresa conseguiu quase seis pontos de vantagem face à TVI e 12 programas lideraram nos respetivos horários.

Programas mais vistos do dia

No ranking geral dos generalistas, o formato mais visto do dia foi a telenovela ‘Amor Amor’, da SIC, com 1 milhão 304 mil 800 telespectadores. ‘Festa é Festa’ ficou em segundo, com 1 milhão 185 mil telespectadores. O pódio foi fechado pelo ‘Jornal da Noite’, da estação de Paço de Arcos, com 1 milhão 81 mil 100 telespectadores.

12 programas lideram nos respetivos horários

Foram eles ‘Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Júlia’, ‘Viver a Vida’, ‘Orgulho & Paixão’, ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, ‘Jornal da Noite’, ‘Amor Amor’, ‘A Serra’, ‘Tempo de Amar’ e ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor – Repetição’.

Leia também: Lenka reage após polémica do vestido: “Não posso concordar com isso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News