fbpx
SIC

SIC aumenta audiências no mês de janeiro

Logo Sic Sic Aumenta Audiências No Mês De Janeiro

Logo-Sic

O canal de Pinto Balsemão foi o único canal generalista a registar uma subida, bastante significativa, das audiências no primeiro mês de 2013, face ao mês anterior. Estes resultados mostram que a estratégia da SIC está a resultar. «Dancin’ Days», «Avenida Brasil», «Gabriela» e «Páginas da Vida» têm um papel fundamental nestes valores.

Em dezembro passado, a estação de Carnaxide não foi além dos 22,4% de quota de mercado. O canal viu esta situação ser alterada no primeiro mês de 2013 quando registou 23,7%, uma subida de 1,3%. Com produções portuguesas e brasileiras em horário nobre a SIC alcançou 28,4% de share, uma subida de 2,1%, valor mais elevado dos últimos cinco anos. Esta subida de audiências em horário nobre valeu à SIC a liderança dos mesmos nos dias úteis.

O programa mais visto do mês em todas as estações generalistas foi o último episódio do remake de «Gabriela». No último episódio, transmitido no passado dia 20, domingo, a novela registou mais de 2 milhões de telespectadores.

No período das manhãs, aumentou a sua quota de mercado para os 19,7%, o que representa uma subida de 1,4% de share. As tardes registaram uma média de 22,5% de share, uma subida de 0,3 pontos percentuais.

Recorde-se que tal como noticiado pel’ A Televisão, apesar desta subida de valores, a TVI continuou líder, ficando em primeiro lugar no total do mês janeiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>