fbpx
TVI

TVI foi a estação mais vista em janeiro

Tvi Tvi Foi A Estação Mais Vista Em Janeiro

Tvi

Pelo 78º mês consecutivo, a TVI foi a estação mais vista em Portugal.

Segundo dados revelados pela GfK/CAEM a estação de Queluz de Baixo terminou o mês de janeiro com uma média de 25,5%. Logo atrás surge o Cabo surge logo atrás com 24,0% a SIC, que embora tenha sido a estação mais vista dos últimos dias mantém-se ficou em terceiro, com 23,7% de share . A RTP1 surge em quarto com 12,1. O item Outros surge logo a seguir, com 11,8% . Por último, surge a RTP2 com uma média de 2,8% de quota de mercado em janeiro.

Os bons resultados da TVI não se ficam por aqui, já que a TVI24 registou 1,1% de média em janeiro, ficando a 0,4% de sua concorrente SIC Notícias. A TVI Ficção, canal exclusivo do Meo ficou-se pelos 0,3%. De realçar ainda que o Hollywood foi o canal Cabo mais visto em janeiro com 2,1% de quota de mercado.

Foi no dia em que estreou Casa dos Segredos – Desafio Final que a TVI registou o seu melhor dia de janeiro, com 7,9% de rating e 30,8% de share. Já o pico na estação de Carnaxide foi registado no primeiro dia de janeiro, com 7,0% de rating e 29,0% de share.

Oaplpv8 Tvi Foi A Estação Mais Vista Em Janeiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News