fbpx
SIC

Sharam Diniz radiante com a série ‘O Clube’: “Tive muita sorte”

Sharam Diniz
Instagram

Sharam Diniz é uma das atrizes do elenco ‘O Clube’ e não podia sentir-se mais realizada profissionalmente. Porém, a manequim revelou que ainda tem um sonho por cumprir: ser mãe de três filhos.

Sharam Diniz estreou-se na representação na novela ‘Alma e Coração’, mas quis ser atriz desde os seus 13 anos. Na altura em que candidatou para o casting estava a viver em Nova Iorque e assim que foi selecionada para a trama da SIC regressou a Portugal.

Neste momento, Sharam Diniz concilia a moda com o seu papel de Samara, na série ‘O Clube, da OPTO, da SIC. “Foi incrível. Tive muita sorte com todo o elenco e produção. Gostei muito das minhas colegas ,são extremamente generosas“, elogiou a atriz em entrevista à revista Lux.

São muitas as cenas íntimas das atrizes nesta série. A  modelo referiu que no terceiro episódio o seu corpo foi mais evidenciado, mas foi tudo muito protegido. “Está tudo muito implícito, sem estar tão explicito. Estamos sempre protegidas. Correu muito bem“, disse.

A artista casou-se em 2016 e divorciou-se dois anos depois. Neste momento está solteira, mas ainda acredita no amor. Para já, está focada no trabalho e espera um dia ter um novo relacionamento e ter três filhos.

Leia também: Cristina Ferreira comenta foto de Ruben Rua e fã avisa: “Ficas louca”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News