fbpx
Famosos SIC

Daniel Oliveira reage à estreia de Sharam Diniz e Débora Monteiro na apresentação

Sharam E Debora Daniel Oliveira Reage À Estreia De Sharam Diniz E Débora Monteiro Na Apresentação

No passado domingo Sharam Diniz e Débora Monteiro estrearam-se no universo da apresentação na condução da emissão especial da SIC Caras dedicada à passadeira vermelha dos Globos de Ouro. Uma experiência que, a avaliar pelos elogios, agradou a Daniel Oliveira.

Sharam Diniz e Débora Monteiro estão habituadas ao mundo da televisão mas no papel de atrizes. No entanto, no passado domingo, foram escolhidas para conduzir a emissão especial da SIC Caras dedicada ao Globos de Ouro.

Uma aposta arriscada mas que parece ter agradado a Daniel Oliveira. “Com a remodelação que fizemos nos Globos de Ouro em geral, também na passadeira vermelha procurámos trazer uma desformatação daquilo que fazíamos normalmente. A aposta em rostos diferentes e em olhares diferentes é também uma das nossas promessas de olharmos para as coisas não como são, mas como podem ser. Tanto a Débora como a Sharam, acredito que trazem uma frescura diferente em relação aquilo que nós estávamos a fazer e são um bom complemento a pessoas mais experientes, como o caso da Sofia [Cerveira], Ricardo [Pereira], da Carol [Carolina Patrocínio], da Iva [Lamarão] ou da Jani [Gabriel]”, explicou o rosto máximo do canal de Paço de Arcos.

Resta apenas saber se as duas actrizes serão uma aposta no futuro depois de terem tido nota máxima nesta primeira experiência.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News