fbpx

Sérgio Rossi comove-se a falar dos seus “paizinhos”

Sérgio Rossi ficou retido três meses na Austrália.

Ana Ramos
2 min leitura
SIC

Sérgio Rossi esteve no programa de Júlia Pinheiro esta quinta-feira, na SIC, e falou sobre o tempo em que esteve na Austrália.

Anita e Pedro são um casal de portugueses que vivia em Melbourne, na Austrália, e que acolheu o cantor em 2015, numa noite após um dos seus concertos. “Desde o primeiro dia em que os conheci, esse célebre dia em 2015, em que entrei em casa deles às duas da manhã e ela vai fazer um cozido à portuguesa, qualquer pessoa fica encantada com a magia com que eles sempre nos receberam”, disse Sérgio Rossi

Em março de 2020, o cantor foi fazer uma digressão à Austrália, só que a pandemia ditou o fecho das fronteiras e Sérgio Rossi ficou ‘preso’ no país. Durante três meses, ficou a morar em casa do casal, a quem chama carinhosamente de “paizinhos”.

“Aqueles três meses libertaram-me completamente de tudo o que tinha de mau no meu corpo. Cheguei a Portugal revigorado, um homem novo, com novas ideias”, contou Sérgio Rossi, que admitiu que “estava meio sem saber o que fazer” e vinha de um “período conturbado” da sua vida devido a um relacionamento.

Ao falar sobre o seu “paizinho”, o cantor sublinhou: “Foi uma pessoa que me ajudou a reconstruir como homem. Foi o melhor psicólogo que já tive na minha vida”.

“Acho que é demasiado. Uma pessoa que vai para lá por uma semana levar dois quilos de comprimidos ou mais, achei que havia qualquer coisa que se havia de fazer”, disse Pedro, referindo sentir-se “muito feliz” por ter conseguido ajudar Sérgio Rossi, que considera como um filho.

Entretanto, Anita e Pedro, que viveram 46 anos na Austrália, já regressaram a Portugal.

Relacionado: