Audiências SIC TVI

Sem Cristina Ferreira, SIC consegue iniciar a semana a bater a TVI

A SIC voltou a ser líder de audiências esta segunda-feira, dia 15. Apesar de o período da manhã ter perdido a sua peça fundamental, Cristina Ferreira, que se encontra de férias, certo é que o canal de Pinto Balsemão voltou a levar a melhor sobre a estação de Queluz de Baixo e até melhorou face à passada sexta-feira, dia 12.

O novo ano de 2019 continua a ser bem feliz para a SIC. Esta segunda, voltou a arrasar a concorrência, ao registar um total diário de 20,3%. A TVI, por seu turno, ficou-se pelos 16,4%. Embora Cristina Ferreira tenha estado ausente do programa da manhã, por estar de férias, a percentagem total até foi ligeiramente superior à da passada sexta-feira. Nesse dia, o canal tinha alcançado os 19,4%.

Se concentrarmos atenções apenas em ‘O Programa da Cristina’, este voltou a ser líder. Com Cláudio Ramos a comandar as operações, a SIC atingiu 25,8% de share. A experiência de Manuel Luís Goucha, que se viu privado de Maria Cerqueira Gomes (também está de férias, no Brasil), não lhe permitiu alcançar mais do que 16,7%.

Confere aqui os valores totais de segunda-feira, dia 15:

RTP1 – 11,2%

RTP2 – 1,5%

SIC – 20,3%

TVI – 16,4%

Total CABO – 35,7%

Resultados totais de sexta-feira, dia 12:

RTP1 – 12,8%

RTP2 – 1,4%

SIC – 19,4%

TVI – 16,5%

Total CABO– 35,1%

Lê também:

Amasso! Cláudio Ramos encosta Goucha às boxes no primeiro dia sem Cristina

ATV News