Audiências SIC TVI

Amasso! Cláudio Ramos encosta Goucha às boxes no primeiro dia sem Cristina

Instagram

Cristina Ferreira está ausente, mas nem por isso o formato matinal da SIC deixa de ser líder de audiências. No grande frente a frente entre Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, esta segunda-feira, o ‘vizinho do lado’ derrotou o condutor do ‘Você na TV’ com uma diferença bem alargada. Até à próxima sexta-feira, mais duelos existirão entre ambos.

A nova estrela da SIC está de férias nas ilhas Turcas e Caicos e deixou a chave de casa ao vizinho, Cláudio Ramos. A dúvida sobre se este iria aguentar a pressão de batalhar frente a Manuel Luís Goucha, um dos mais experientes apresentadores a nível nacional, era grande, mas o também comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, não deu hipóteses ao profissional de Queluz de Baixo.

Esta segunda-feira, no primeiro dia sem a anfitriã, ‘O Programa da Cristina’, da SIC, registou 25,8% de share, ao passo de que o ‘Você na TV’, da TVI, não foi além dos 16,7%. O resultado deixará certamente Cristina Ferreira feliz, já que foi ela quem escolheu Cláudio Ramos para a substituir durante o período de tempo no qual está a usufruir das férias, que se vão prolongar durante toda esta semana.

De recordar, ainda, que Goucha esteve sozinho no formato matinal da TVI. É que tal como Cristina, também Maria Cerqueira Gomes está de férias durante esta semana. Entre 22 e 26 de abril, será a vez do marido de Rui Oliveira descansar. A substitui-lo estará, precisamente, a portuense, naquele que será o seu maior teste de fogo desde que saiu do Porto Canal e se estreou no ‘Você na TV’, a 2 de janeiro.

5
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
MarianaFatimaJorgeMRvasiliiTiago Mendes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Tiago Mendes
Visitante
Tiago Mendes

Mas será que ninguém percebeu que o sucesso do programa se deve ao seu formato “inovador” e não tem nada a haver com quem apresenta? As pessoas gostam de ver o programa em questão porque se sentem em “casa”.

Fatima
Visitante
Fatima

Perfeita a sua análise !! 👌O Programa da Cristina trouxe uma diferente forma de estar num programa da manhã, por isso PARABÉNS á Sic por ter aceite o desafio da Cristina Ferreira uma bela apresentadora que se rodeia do que considera bom e até acertou no companheiro. Isto não é para quem quer e SIM para quem pode por ter visão 👌👌

vasilii
Visitante
vasilii

qual contrato oferece depois de 3 meses de trabalho uma semana de férias?

JorgeMR
Visitante
JorgeMR

Então o Cládio fica muito mais barato à Sica que a Tinita. Para quê gastar balúrdios se o resultado é o mesmo. Ou há algo mais?

Mariana
Visitante
Mariana

Acha mesmo que uma pessoa como a Cristina ia deixar os seus créditos por mãos alheias? Não sei se sabe, mas ainda a Cristina estava na TVI, já tinho ido a uma coisa que se chama Sociedade Portuguesa de Autores registar a sua ideia. Não há portanto ninguém em Portugal que possa roubar a ideia e expulsá-la. Para além de que não ficaria nada bem a nenhuma estação.

ATV News