fbpx
SIC

Segunda edição de ‘Hell’s Kitchen’ com grandes novidades e concorrentes “fortes”

Ljubomir Stanisic Hell'S Kitchen Sic

As gravações da segunda edição de ‘Hell’s Kitchen’ decorrem a todo o vapor. Ljubomir Stanisic recebe 16 nosso concorrentes e há novidades nesta nova temporada.

Ainda não terminou a primeira edição de ‘Hell’s Kitchen’, na SIC, e Ljubomir Stanisic já grava a segunda edição com 16 novos concorrentes.

Os novos cozinheiros, continuam a ser divididos por duas equipas, mas desta vez mistas. Ao longo de 10 programas, o novo leque de participantes vai tentar conquistar o chef com as suas habilidades gastronómicas e evitar a expulsão. “Apesar de ser um grupo muito jovem, são experientes. O nível aumentou e a fasquia está mais elevada. O chef não perdoa erros e as falhas pagam-se muito caras. A tensão continua ao rubro”, conta uma fonte da SIC à TV 7 Dias.

Com as gravações a decorrerem, o megaestúdio em Rio de Moura já recebeu os primeiros convidados VIP. António Pedro Cerdeira e o filho Afonso, a atriz Jessica Athayde e Luciana Abreu foram alguns dos convidados a experimentarem os dotes culinários dos novos concorrentes.

“Este grupo é mais heterogéneo e competitivo que o anterior. São candidatos fortes e há novamente quem conheça o Gordon Ramsay e que venha de restaurantes bem estrelados. Os 16 concorrentes estão divididos por duas equipas, mas desta vez são mistas”, acrescenta a mesma fonte.

Leia também: Saiba quem é o grande vencedor do Hell’s Kitchen

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News