Sara Norte volta a chorar uma morte: “A nossa Anita partiu. De repente e nos meus braços”

2 min leitura
Instagram

Sara Norte deixou um desabafo nas redes sociais. 

Sara Norte sofreu na manhã desta segunda-feira, dia 6, mais uma perda. Anita, uma cadela que adotou quando esta já tinha cerca de dez anos de idade, perdeu a vida nos braços da atriz e comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras. Na rede social Instagram, e ainda emocionada, fez um pequeno relato que incluiu o dia no qual a conhecer e que culminou no dia em que a viu partir.

Ligaram-nos a dizer que tinham encontrado uma cadelinha na Praia da Mata e se poderíamos ser FAT’s durante uns dias. Quando a vi pela primeira vez, soube logo que ia fazer parte da família, e assim foi. Demos-lhe o nome de Anita, porque ela era toda espevitada e parecia que já tinha viajado pelo mundo todo, como a Anita dos livros“, lê-se no início da publicação.

Veio para nossa casa magrinha, com uma infeção na barriga por causa de agrafos, com tumores, e descobrimos que era diabética. Então aprendemos cá em casa a dar injeções de insulina (pela dentição já devia ter 10 aninhos)“, continuou.

Na altura, não lhe deram muitos meses de vida, dado o estado em que ela estava, mas ficou connosco dois anos e dois meses. O amor faz milagres! Hoje, a nossa Anita partiu. De repente e nos meus braços, sem que eu sequer pudesse suspeitar que era a última vez que a ia pegar ao colo. Vou ter tantas saudades, minha Anitinha“, acrescentou ainda Sara Norte.

Leia também: Liliana Campos assinala 8 anos de Passadeira Vermelha: “A maior sala de estar do país”

Relacionado:
Exit mobile version