Liliana Campos assinala 8 anos de Passadeira Vermelha: “A maior sala de estar do país”

3 min leitura
Instagram

Liliana Campos dedicou um texto à ‘Passadeira Vermelha’, esta segunda-feira, por ocasião do 8.º aniversário do programa e da SIC Caras. “É hoje uma marca no panorama televisivo”, vincou.

A SIC Caras nasceu a 6 de dezembro de 2013 e com ela trouxe o programa ‘Passadeira Vermelha’, conduzido por Liliana Campos. De modo a assinalar essa data, a apresentadora partilhou uma bonita mensagem na rede social Instagram.

Leia aqui:

«Oito anos de SIC Caras. Oito anos de Passadeira Vermelha. Oito anos de mim, aqui. Oito anos a dar o melhor de mim, dia após dia. E por saber que há dias em que o melhor de mim não chega, há outros em que dou tudo o que tenho, só porque sei que está desse lado, que somos a sua companhia e que merece sempre mais e melhor. Tem sido uma viagem incrível e alucinante.

O Passadeira Vermelha é hoje uma marca no panorama televisivo, graças a uma pequena grande equipa de conteúdos, liderada pelo meu querido Hugo Mendes e, claro, por todos aqueles que um dia já estiveram ali sentados, e por todos os que lá estão hoje.

Televisão é trabalho de equipa, não duvidem disso. Ninguém vai a lado nenhum sozinho, por isso tenho de falar da produção, dos técnicos, da equipa de cabelos e make up e agradecer a todos.

Claro que tenho de agradecer à direção a confiança depositada em mim ao longo destes oito anos. Aqui, sou feliz! Muito feliz! Obrigada a si, que está connosco, e a si que vai passar a estar. Hoje é dia de festa, de agradecer e de celebrar, mas tudo isto só faz sentido se contarmos consigo, aí, do outro lado. Está feito o convite.

Receba um grande beijinho e até mais logo, na nossa, que é também a sua, e por isso é que a maior e mais divertida sala de estar do nosso país» (Liliana Campos)

Leia também: Mila Ferreira critica Liliana Campos: “A vida agora é toda uma passadeira vermelha?”

Exit mobile version