fbpx

Sara Norte: “Há mulheres que são tão más mães que se calhar deviam ter abortado”

"É a minha opinião", disse Sara Norte.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Sara Norte não gostou de uma série de comentários que Carina Caldeira fez sobre a maternidade e não poupou nas críticas à profissional de televisão.

Há mulheres que são tão más mães que se calhar deviam ter abortado. Não estou a dizer que é o caso da Carina, mas mulheres que não estão à espera de ficar grávidas, entre serem más mães e não serem, mais vale não serem. É a minha opinião“, atirou.

Não quer dizer que a Carina seja má mãe ou má pessoa, nada disso. Se calhar já estava num tempo que queria para ela e ter de abdicar disso… Pensou duas vezes. [Mas] gosto muito da Carina“, acrescentou Sara Norte.

Carina Caldeira diz que ficou traumatizada

Carina Caldeira esteve no programa What’s Up! TV, da SIC Mulher, e fez uma confissão. “Fui para esta viagem para o Brasil e descobri [a gravidez] poucos dias antes. E quando descobri – isto é horrível, as pessoas podem levar-me a mal -, estive na viagem a chorar a maior parte do tempo, porque eu não estava mesmo à espera“, contou.

Para mim, já estava arrumado na minha cabeça. Tinha posto as minhas maminhas direitas – parece um bocado fútil, mas é verdade. Estávamos tão bem. Ela [filha Constança, de dois anos] já estava naquela fase de dois anos, em que já são pessoas e interagem e divertem-se“, acrescentou.

Quando tu não controlas e de repente levas uma coisa assim… É um bocado assustador. Mas agora foi a melhor coisa que me aconteceu na vida! Agora tenho o casal piroso, como eu costumo dizer“, assegurou.

Mais à frente, Carina Caldeira deu garantias de que não terá mais filhos: “Eu laqueei na cesariana, conto-te já. Fiquei tão traumatizada… Mas estou muito feliz, ele é incrível“.

Leia também: Sara Norte lamenta falta de oportunidades: “Vou ser atriz até morrer”