fbpx

Sara Norte lamenta falta de oportunidades: “Vou ser atriz até morrer”

"É muito difícil não fazer aquilo que tu amas", confessou Sara Norte...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Sara Norte esteve no programa Passadeira Vermelha desta terça-feira, na SIC Caras, onde é comentadora desde outubro de 2021, e admitiu que sente falta de oportunidades como atriz. O comentário veio na sequência de um desabafo feito por Paulo Matos, ator que assumiu “sentir cada vez mais no peito o buraco da ausência quando passa algum tempo sem brincar ao teatro”.

Compreendo-o. É muito difícil não fazer aquilo que tu amas. Eu, por exemplo, estou aqui, e sou grata pela oportunidade, mas eu sou atriz. Não interessa se sou boa ou se sou má. Sou atriz. Quer esteja a trabalhar num restaurante ou numa escola, vou ser atriz até morrer“, disse a filha de Vítor Norte e da já falecida Carla Lupi, antes de sublinhar que não se está a queixar.

Às vezes custa veres pessoas a trabalhar que não dão valor ao trabalho, que não são cumpridoras, que se estão a marimbar, que não querem ser atores, que querem ser famosos… Custa, dói! E acredito que doa ainda mais ao Paulo, que é um homem mais velho. Nem imagino o meu pai sem trabalhar“, desabafou ainda Sara Norte.

Leia também: Sara Norte desabafa: “Por vezes vivo demasiado as coisas…”