fbpx

Sara Norte faz confissões insólitas e íntimas: “Não tenho vergonha…”

A atriz deixou os colegas a rir com as confissões que fez durante o 'Passadeira Vermelha'...

Pedro Vendeira
3 min leitura

Sara Norte é presença recorrente no programa ‘Passadeira Vermelha’ da SIC e, na emissão desta quinta-feira, dia 20, fez uma confissão insólita que deixou os colegas a rir à gargalhada.

A atriz revelou detalhes sobre a sua relação com o companheiro, quando estava a comentar o facto do cantor Joe Jonas ter admitido que, durante um concerto, precisou fazer as suas necessidades nas suas calças brancas.

É uma mini-humilhação, eu já… Imaginem, quando estás com amigos ou namorado, ou o que seja, existe o ‘pum’ e isso já me deixa tão constrangida, não consigo“, confessou Filipa Torrinha Nunes.

Sara Norte reagiu prontamente: “Ai a mim não me deixa nada! Eu não tenho vergonha de dar puns. Com o meu namorado não tenho, então eu vivo com ele há 7 anos… Agora eu estou aqui [no estúdio] e sem querer… aí fico constrangida. Agora, em casa com o meu namorado? Eu vivo com ele há 7 anos, já ouvi de todas as formas possíveis e imaginárias (…). No sofá, tenho vontade, eu dou ali, isso de ir à casa de banho é numa relação muito perfeita, eu não, eu dou ali, a menos que esteja muito mau“.

E relatou o que costuma acontecer quando estão no sofá. “Às vezes até aviso: ‘Olha amor, vou dar um pum’ e pumba (…). Eu e o Vasco conhecemos o melhor e pior um do outro e vivemos bem assim. Eu respeito quem não o faça. Tal como eu já disse, muitas vezes eu estou na casa de banho e o Vasco está sentado na banheira a falar comigo. Eu e ele temos uma relação deste tipo, há quem não tenha, mas eu tenho”, afirmou.

Mais à frente, Sara Norte recordou quando esteve 16 meses na prisão de Algeciras, Espanha. “Eu estava com uma pessoa completamente estranha, em que eu tinha de fazer as minhas necessidades com essa pessoa deitada na cama. Foi aí que eu mudei um pouco“, contou.

“Já fingi muitos”

Noutra altura do programa, foi abordada a recente publicação de Carolina Deslandes, que destacou algumas das coisas que demorou a “entender” e uma delas de que “não se deve fingir orgasmos”. Sem papas na língua, Sara Norte afirmou prontamente: “A favor… Mas há muitas mulheres que fingem!“.

Filipa Torrinha Nunes notou que por “vezes é preciso” e a colega mostrou-se contra e notou: “Não! Dizes ‘não me vou vir’, pronto, agora não é fingir“.

Já fingi muitos, muitos anos, mas hoje em dia já não finjo, não consigo“, explicou Sara Norte.

De recordar que Sara Norte está noiva de Vasco Vala.

Leia também: Sara Norte: “Há mulheres que são tão más mães que se calhar deviam ter abortado”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com