fbpx
SIC

SIC. Rui acaba morto após ter raptado Nazaré e Alice

Nazare Carolina Loureiro

As emoções estão ao rubro na trama da SIC! Rui vai raptar Nazaré e Alice, mas o plano acaba por não lhe correr bem… O vilão é morto pela mãe e Duarte e a protagonista adotam a menina.

Rui vai fazer um telefonema a Nazaré fingindo ser um dono de um restaurante que quer contratar os seus serviços da Geliré. Mas, quando a protagonista chega ao local quem está lá é o vilão desfigurado que não tarda em drogá-la.

Assim que acorda, Rui explica-lhe que apenas tomou esta atitude para ficarem juntos. Já Duarte estranha a ausência da mulher e Natália revela-lhe que o irmão ainda está vivo.

Nazaré consegue roubar-lhe o telemóvel e dizer a Duarte onde acha estar. O problema, é que Nazaré não sabe que está em outro local e que Rui também levou Alice.

Segundo a TV Guia, o vilão vai tentar acalmar Alice, sem sucesso. Já com pouca paciência, quase que a agride. Rui acaba por drogar as duas novamente e sai para ir buscar os passaportes, mas acaba por dar de caras com a mãe e o irmão e foge.

Quando Nazaré e Alice acordam estão numa câmara frigorifica e tentam soltar-se. Duarte persegue Rui e consegue descobrir onde as duas estão. Natália também seguiu o filho deixando-o desesperado.

O vilão tenta fugir e Natália rouba a pistola de um dos agentes e mata o filho. Já os protagonistas beijam-se e adotam Alice. Porém, a felicidade é curta…

Leia também: Rita Ferro Rodrigues e o atual pesadelo: “Já não serás a mesma pessoa”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News