fbpx

Rita Ferro Rodrigues e o atual pesadelo: “Já não serás a mesma pessoa”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Rita Ferro Rodrigues fez uma série de desabafos, nas últimas horas, sobre a pandemia. 

Na noite desta quinta-feira, a companheira de Ruben Vieira admitiu que, lá em casa, já não se contam isolamentos. “Aqui em casa já deixámos de contar isolamentos profiláticos desde que isto começou. Serenamente, vamos cumprindo todas as regras – não há outra alternativa”, escreveu numa publicação que colocou online, na rede social Instagram, na noite desta quinta-feira.

“Há muito que a vida social se interrompeu (como em tantas outras casas). Temos saudades de dançar com os amigos e, por isso, às vezes aumentamos o volume e explodimos. Vamos tentar dançar sempre, até isto passar”, acrescentou ainda.

Já na manhã desta sexta-feira, eram ainda 06:00 horas, uma nova reflexão. Desta vez, com recurso a uma citação do escritor japonês Haruki Murakami.

“E quando a tempestade tiver passado, mal te lembrarás de ter conseguido atravessá-la, de ter conseguido sobreviver. Nem sequer terás a certeza de a tormenta ter realmente chegado ao fim. Mas uma coisa é certa. Quando saíres da tempestade, já não serás a mesma pessoa. Só assim as tempestades fazem sentido”, anexou a uma nova publicação.

“Bom dia! Quem mais, por aí, acordou às 6 da manhã com a sensação de que o céu se tinha abatido ao som de todos os bombos do mundo?”, questionou Rita Ferro Rodrigues logo depois de citar o autor asiático.

Leia também: Cristina Ferreira arrasada pelos fãs: “No seu aniversário não pensou assim”