fbpx
SIC

Rogério Samora. Daniel Oliveira quebra silêncio sobre o ator: “Caso é muito delicado”

Daniel Oliveira, Rogerio Samora

Daniel Oliveira quebrou o silêncio e falou sobre o estado de saúde de Rogério Samora, na apresentação à imprensa de Lourenço Ortigão como o novo rosto da SIC.

Rogério Samora permanece internado a lutar pela vida, há quase quatro semanas. Daniel Oliveira, diretora de programas da SIC, quebrou o silêncio na apresentação à imprensa de Lourenço Ortigão, para falar sobre o estado de saúde do ator.

Questionado sobre os rumores da morte de Rogério Samora, que começaram a circular durante este domingo, Daniel Oliveira disse que o “caso é muito delicado” e recordou que “há canais próprios que têm feito chegar as informações oficiais”, sobre o estado de saúde do ator. “Estamos em contacto com o familiar que tem esse contacto direto”, garantiu.

Daniel Oliveira ressalvou que “já não é a primeira vez que surgem” rumores da morte do ator, e o responsável do canal de Paço de Arcos foi claro nas declarações sobre a evolução da situação clínica de Rogério Samora. “A informação que temos à data de hoje é que a situação se mantém inalterada em relação àquilo que existe há vários dias. Temos a informação de que é [um caso] muito delicado, que inspira cuidados e que é grave. Não há nenhuma alteração dessa condição”, contou.

Cenas de Rogério Samora mantém-se em ‘Amor Amor’

Rogério Samora permanece internado nos cuidados intensivos no Hospital Amadora-Sintra, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória sofrida nas gravações da novela ‘Amor Amor’, a 20 de julho.

“O Rogério tem muitas cenas ainda gravadas desta segunda temporada de Amor Amor, que vão entrar”, garantiu Daniel Oliveira. A trama teve de sofrer alterações e o ator poderá ser visto, por vários episódios da segunda temporada. Mais tarde, entrará um primo da sua personagem, um papel que será interpretado por Miguel Guilherme.

O diretor de programas da SIC explicou a escolha de Miguel Guilherme. “Do ponto de vista do talento, queríamos ter alguém que suprisse a ausência do Rogério e o Miguel Guilherme é um ator muito consagrado. Foi esse o critério. Deu-se a condição de o Miguel estar disponível para este período de gravação relativamente curto e, portanto, optámos por ele”, afirmou.

Leia também: Lourenço Ortigão é surpreendido por Kelly Bailey: “Meu amor…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News