fbpx
SIC

Rogério Samora caiu de repente e “demorou 15 minutos a ser reanimado”

Rogério Samora
Instagram

Rogério Samora permanece internado nos cuidados intensivos do Hospital Amadora-Sintra, depois de ter sofrido uma paragem cardiorespiratória durante as gravações da novela ‘Amor Amor’, da SIC.

Esta terça-feira, 20 de julho, Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorespiratória durante as gravações da novela ‘Amor Amor’, da SIC. O ator está internado  na unidade de cuidados intensivos do Hospital Amadora-Sintra com “prognóstico reservado“, revela uma fonte próxima do ator à Nova Gente.

De acordo com a mesma fonte, Rogério estava a gravar uma cena quando “caiu de repente”. De imediato, a emergência médica foi chamada, mas o ator, de 62 anos, “demorou 15 minutos a ser reanimado”.

A notícia de que o artista sofreu uma paragem cardiorespiratória foi avançada pela SIC em comunicado enviado às redações. “A SIC e a SP Televisão estão a acompanhar a situação e todos os seus colegas e elencos desejam as rápidas melhoras do Rogério Samora”, disse o canal.

No início do programa das tardes da SIC, ‘Júlia’, a apresentadora atualizou os espectadores sobre o estado de saúde do ator.

“O ator sofreu uma paragem cardiorespiratória e foi transportado para o hospital onde está a receber todos os cuidados. As últimas notícias dizem que o ator está estável mas com o prognóstico reservado e que continua internado nos cuidados intensivos cardíacos”, contou Júlia Pinheiro.

Leia também: Ana Bola revolta-se com comentário sobre Rogério Samora: “Que gentalha”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News