fbpx

Rita Santos defende Marco Paulo: “São insinuações graves que não devem ser expostas”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Um caso que várias vezes referi, espantando-me por não provocar qualquer réstia de indignação, é o de um artista de variedades que viveu durante algum tempo às claras, com publicidade, com uma criança, seu afilhado, que de uma certa maneira comprou aos pais seus empregados“, lê-se num texto onde os temas em análise são “abusos sexuais” e “pedofilia”.

Várias revistas do jetset mostravam a criança, na piscina, em restaurantes, com um padrão comum a outros casos: homem poderoso e com fama e dinheiro que vive numa relação pelo menos ambígua com uma criança filha de uma governante ou de um jardineiro“, acrescentou.

O jornal Tal & Qual fez capa sobre o assunto na edição desta semana e mencionou Marco Paulo como o artista visado pelo antigo deputado do PSD. O A Televisão entrou em contacto com o cantor e este assumiu-se indignado.

Comprou uma criança aos pais!? Isso é um nojo! Não, não! O pai trabalha comigo há 40 anos. Eu sou padrinho de casamento e sou padrinho do Marco António. Ele tem 32 anos e os pais não têm as funções que o José Pacheco Pereira disse. O pai do Marco António foi sempre meu técnico de som e meu sócio, não foi jardineiro, e a mãe do Marco António trabalhou numa perfumaria e hoje tem uma empresa, nunca foi minha empregada“, explicou.

O Marco António sempre saiu em capas de revistas comigo e com a mãe. Mas o que é que esse senhor tem a ver comigo? Eu não sou político, sou cantor. O Pacheco Pereira deve estar mal disposto e pegou em mim. Mas isto é um disparate, uma mentira!“, assegurou.

Marco Paulo garantiu também que nunca foi amigo de José Pacheco Pereira e que, se alguma vez falou com ele, foi só um “boa noite” durante algum cruzamento na SIC. “Ele está a mentir perante milhões de portugueses! Eu era capaz de dar a minha vida pelo meu afilhado. É tudo inveja, tudo maldade!“, afirmou, antes de admitir que está a ponderar avançar com um processo.

Vou meter isso no meu advogado. A liberdade e a democracia dá para tudo, mas não pode dar para estas coisas. Ele não se vai ficar a rir“, rematou ao A Televisão.

No Sem Filtro desta semana, no A Televisão, Rita Santos saiu em defesa de Marco Paulo. “São insinuações graves e para se fazerem essas coisas as pessoas têm de ter certeza, não devem expôr assim em praça pública“, considerou a ex-concorrente do Big Brother 2021, da TVI.

Marco Paulo recebe má notícia na luta contra o cancro: “Sinto-me sem forças”

https://www.instagram.com/p/CpldzLJtsx9/