fbpx
Cabo SIC

Ricardo Araújo Pereira é condenado pelo grupo Cofina: “Simplesmente lamentável”

Ricardo Araújo Pereira, Sic, Isto É Gozar Com Quem Trabalha
Instagram

A 27 de fevereiro, Ricardo Araújo Pereira dedicou o Isto é Gozar Com Quem Trabalha, da SIC, à análise das reportagens de Francisco Penim, da CMTV, na Ucrânia. Profissionais do canal já lamentaram a atitude do humorista.

Ricardo Araújo Pereira adaptou o tema Postal dos Correios, dos Rio Grande, fingindo que era o jornalista a cantar. “Em circunstâncias normais, o silêncio seria a nossa única reação possível. No entanto, a CMTV mandou um enviado especial. Mandou um enviado especial a Kiev e, portanto, em breve, podemos não ter Europa, mas programa temos“, ironizou.

Preparem-se… Primeiro aspeto interessante sobre o repórter que a CMTV enviou para nos dizer o que se passa na Ucrânia: ele não sabe nada do que se passa na Ucrânia”, resumiu.

Diretor da CMTV critica Ricardo Araújo Pereira

Carlos Rodrigues, diretor-geral do Correio da Manhã e da CMTV, esteve em direto no CM Jornal e defendeu o colega Francisco Penim.

A partir do momento em que desses 11 dias de trabalho se retira 20 minutos de erros e se faz disso uma espécie de gozo, isso passa a ser um ataque (…) que é minha obrigação aqui rachaçar, porque, de facto, o trabalho do Francisco Penim, do André Germano e da CMTV nesta guerra é meritório, merece os nossos parabéns e o reconhecimento por parte dos portugueses“, referiu.

É muito fácil para todos nós num gabinete climatizado, num estúdio como estamos aqui hoje, criticar o trabalho de outro profissional“, atirou. “Estamos muito orgulhosos do trabalho do Francisco Penim e do André Germano, que tiveram de enfrentar desafios que não são comuns, em situação dramática“.

Editor da revista Boa Onda também critica Ricardo Araújo Pereira

É (muito) notória a perda de força de Isto É Gozar Com Quem Trabalha aos domingos à noite, que, agora, nem para um Big Brother Famosos tão fraco como o atual consegue ganhar. E isso reflete-se nas audiências da SIC ao fim de semana. Nota negativa ainda para o ataque ad hominem feito a Francisco Penim. Simplemente lamentável!“, escreveu na edição desta semana desse órgão de comunicação.

Leia também: Ricardo Araújo Pereira ‘goza’ com Francisco Penim: “Talvez se tenha vingado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Lol lol a CMTV além de não saber o que é trabalhar ainda crítica humoristas que fazem (e vem) o seu telhado.
    O jornal e televisão tretas no seu melhor 😂😂

  • Mas era preciso vir o RAP gozar com o tal Penim??Então somos alguns mentecaptos que não tenhamos percebido o péssimo ato de jornalismo que a tal personagem fez?Eu ja escrevi e reforço:! quem defende essa atuação também fica mal na fotografia!!

  • A Cofina bem que pode condenar meio Portugal e exactamente pelos mesmos motivos. Não conheço ninguém que não tenha achado as reportagens do Penin ridículas e isto não tem nada a ver com o estar sentado no sofá ou debaixo de bombardeamentos.
    Nem o Extremamente Desagradável da Joana Marques perdeu a oportunidade de fazer uma chalaça com as aventuras e desventuras do Penin. Aproveitem e leiam os comentários que os ouvintes da Joana fizeram a esse propósito. A Cofina vai ter muito que condenar.

ATV News

<>