fbpx
SIC

Ricardo Araújo Pereira ‘goza’ com Francisco Penim: “Talvez se tenha vingado…”

Isto É Gozar Com Quem Trabalha – Especial Eleições, Ricardo Araújo Pereira
Instagram

Carlos Dias da Silva acredita que a paródia de Ricardo Araújo Pereira possa ter tido origem em “histórias antigas”.

No passado domingo foi emitido mais um ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’, onde Ricardo Araújo Pereira fez uma paródia com Francisco Penim, enviado especial da CMTV à guerra na Ucrânia.

Em circunstâncias normais, o silêncio seria a nossa única reação possível. No entanto, a CMTV mandou um enviado especial (…) a Kyiv e, portanto, em breve, podemos não ter Europa, mas programa temos (…) Preparem-se… Primeiro aspeto interessante sobre o repórter que a CMTV enviou para nos dizer o que se passa na Ucrânia: ele não sabe nada do que se passa na Ucrânia”, atirou o humorista.

O diretor da CMTV condenou a atitude de Ricardo Araújo Pereira e afirmou: “A partir do momento em que desses 11 dias de trabalho se retira 20 minutos de erros e se faz disso uma espécie de gozo isso passa a ser um ataque“.

Também o cronista Carlos Dias da Silva deu a sua opinião sobre o assunto, na edição desta semana da revista Nova Gente: “Francisco Penim foi ao tapete com o ataque de Ricardo Araújo Pereira. Não era para menos e talvez o RAP, lembrando histórias antigas, eu estava lá, se tenha vingado. Feio, se foi assim. Mas lá que se deu à morte deu. Cuidado, Francisco, pensa um bocadinho!“.

Leia também: Paródia de Ricardo Araújo Pereira sobre Francisco Penim é condenada por diretor da CMTV

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>