fbpx

Ricardo Araújo Pereira: “Alguém considera que aquilo que faço é crime. E, agora, alguém me dá isto”

Ricardo Araújo Pereira foi galardoado.

Ana Ramos
2 min leitura
SIC

Ricardo Araújo Pereira venceu, este domingo, o Globo de Ouro de Personalidade do Ano na categoria de Humor e, no seu discurso, mencionou a queixa-crime da qual foi alvo recentemente.

“No espaço de 15 dias, aconteceram duas coisas. Alguém apresentou uma queixa-crime contra mim, porque considera que aquilo que eu faço é crime. E, agora, alguém me dá isto [o Globo], porque considera que aquilo que eu faço, enfim, merece este bonito bibelô”, comentou o humorista.

“Mas o meu medo é que estejam relacionados. Ou seja, que a mensagem disto seja: ‘Continua! Continua a fazer isso que te vai levar, inevitavelmente, à prisão. É aí que a gente te quer ver'”, ironizou Ricardo Araújo Pereira.

“Agradeço na mesma. Obrigado! Os meus amigos e eu temos feito o programa em várias salas de espetáculo do país, seria um prazer fazer também a partir da Carregueira [Estabelecimento Prisional]. Obrigado”, rematou Ricardo Araújo Pereira.

De acordo com o que tem sido noticiado pela imprensa nacional, o Ministério Público recebeu uma queixa relacionada com os comentários humorísticos feitos por Ricardo Araújo Pereira sobre Marcelo Rebelo de Sousa num dos episódios do programa da SIC “Isto é Gozar Com Quem Trabalha”.

Herman José, Maria Rueff, César Mourão e Joana Marques também estavam a concorrer para esta categoria.

Veja aqui o discurso completo do humorista.