fbpx
SIC

Renato Godinho elogia Luciana Abreu: “É muito fácil trabalhar com ela”

Luciana Abreu Renato Godinho
Instagram

Renato Godinho dá vida a Vítor, marido de Luciana Abreu, em ‘Amor Amor’, e não só está satisfeito com a sua personagem como não poupa nos elogios à parceira televisiva.

Renato Godinho está radiante com a sua personagem em ‘Amor Amor’. O ator interpreta o Comandante dos Bombeiros Vítor e, em conversa com a TV7 Dias, realçou que este apesar de ser bombeiro é muito pouco apto e é um personagem de cariz cómico.

Há muito que andava a pedir para fazer este registo e tem-me dado um prazer enorme. É uma personagem cheia de nuances. Tenho uma barriga postiça, óculos, o bigode, decidi fazê-lo gago. O Vítor é o que se chama um verdadeiro cromo“, assumiu Renato Godinho.

O artista faz de marido de Luciana Abreu a quem elogia. “É muito fácil trabalhar com ela. Já fizemos juntos Terra Brava e Espelho de Água. Nas outras novelas não fazíamos par romântico, mas as personagens envolveram-se. Damo-nos muito bem e é muito fácil trabalhar assim“, acrescentou.

Não tem dúvidas ainda que ‘Amor Amor’ é a novela que todos precisam neste momento para rir e para lhes dar otimismo. Quanto ao papel de vilão que faz em ‘Terra Brava’, novela que continua no ar na SIC, referiu que foi um “trabalho incrível” e que lhe deu “um gozo brutal” fazer.

Leia também: Jessica Athayde revoltada com imagens de jovens numa discoteca: “Vamos muito longe assim. Crianças estúpidas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News