fbpx
SIC Famosos

Rebeca emociona João Baião e Diana Chaves no ‘Casa Feliz’

Rebeca Emociona Joao Baiao Diana Chaves Casa Feliz Sic

Rebeca marcou presença no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, esta quarta-feira, dia 16, para em conversa com Diana Chaves e João Baião recordar o casamento com Élio, que foi emitido no último episódio de ‘O Noivo é Que Sabe’ no passado domingo.

A cantora aproveitou a presença no ‘Casa Feliz‘, para recordar a sua luta recente contra o cancro de mamã e explicou a razão de ter optado por um vestido de noiva com um decote acentuado. “Este fato é dedicado a todas as mulheres que tiveram cancro de mama“, diz Rebeca.

João Baião ficou em lágrimas com as palavras da artista e, esta aproveitou para realçar o apoio fundamental do marido, Élio, que esteve sempre ao seu lado nesta difícil batalha. “Ele está sempre comigo, nos bons e nos maus momentos“, recorda.

Já sobre a participação no programa ‘O Noivo é Que Sabe‘, Rebeca afirma que foi uma forma de voltar a aparecer na TV com uma imagem na qual se sente confortável. “Mostrei o meu lado feio, agora estava na hora de mostrar a minha parte bonita“, afirma, referindo que durante os tratamento se sentia “feia” por estar com uns quilinhos a mais e sem cabelo.

Apesar de estar a lutar contra um cancro, Rebeca recorda que alguns dos seguidores a insultaram nas redes sociais: “Havia pessoas que me deitavam muito abaixo“. “Estás tão gorda, estás tão feia“, escreviam os internautas.

Houve um senhor que passou o tempo todo a chamar-me feia. Não tens mama, estás feia“, conta a cantora. Contudo, na altura optou por não bloquear a pessoa em questão e agora com o peso recuperado, a opinião do seguidor mudou: “Agora sim, a Rebeca está linda e boa“, escreveu o homem em questão. Mas Rebeca decidiu de seguida o bloquear.

Durante a conversa com João Baião e Diana Chaves, a artista recordou o momento em que se apaixonou pelo atual marido, quando tinha 15 anos. Os dois trabalhavam num restaurante, mas o casal acabou por seguir vidas diferentes. Mais tarde, acabaram por se reencontrar e a paixão da adolescência foi reatada.

Rebeca aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem muito especial ao marido: “O meu marido é um homem com H muito grande, eu acho que todos os homens deviam rever-se nele porque ver-me careca, feia, que eu sei que estava feia, muito gordinha, muito e ele sempre disse ‘está tão bonita meu amor’, ‘a tua careca está tão bonita’ (…) e os homens têm que pensar que nós precisamos muito de apoio“.

A cantora referiu ainda que Élio não falhou nenhuma das 16 quimioterapias e 20 radioterapia.

Veja aqui o vídeo.

Rebeca Marido Elio Casa Feliz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News