fbpx
SIC

Quintino Aires recorda três tentativas de suicídio: “Planeei. Preparei tudo”

Quintino Aires, Julia Pinheiro

Quintino Aires foi convidado de ‘Júlia’ esta terça-feira, dia 15 de fevereiro, e falou abertamente sobre a sua homossexualidade. O psicólogo garantiu que os pais sempre aceitaram a sua orientação sexual.

Quintino Aires começou por revelar que os pais reagiram muito bem ao facto de ser homossexual. O convidado contou a Júlia Pinheiro que levou o namorado a casa, mas mentiu aos progenitores que era apenas um  amigo.

Os pais rapidamente perceberam que havia um caso entre os dois, porque Quintino Aires bebeu água do mesmo copo que o namorado, algo que nunca conseguiu fazer com outra pessoa.

Os progenitores reagiram bem e disseram para o jovem estar à vontade. “Tenho uma gratidão… uma mãe é tanto… que dizer que todas as progenitoras são mães é uma ofensa”, disse.

Eles disseram-me que ficariam muito tristes se eu não me respeitasse  ou exigisse respeito, que isto era sinal que não me souberam educar“, revelou.

O convidado voltou a ficar emocionado assim que recordou o momento em que pensou em colocar fim à própria vida.  “Aos 29 anos há uma traição que me dói muito e da qual eu não me consigo organizar. Há um planear três vezes a terminar“, contou, deixando a apresentadora surpreendida.

“Tentou-se matar três vezes?“, questionou Júlia Pinheiro. “Planeei. Preparei tudo“, respondeu. Quintino Aires explicou de seguida a razão de não o ter feito.

“Quando as pessoas falam de mim, não sabem nada. Não fiz porque não tenho direito de fazer isso aos meus pais e irmãs”, rematou.

Leia também: Quintino Aires: Homossexualidade, tentativa de suicídio, o amor pelos pais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>