fbpx
SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor: Expulsões, dramas e nova concorrente

Quem Quer Namorar Com O Agricultor

O programa da SIC ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ começou há pouco tempo, mas nas quintas o rebuliço foi imediato. Expulsões, dramas e uma nova concorrente marcam esta temporada.

Os espectadores de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, na SIC, já assistiram a expulsões, aproximações e a discussões. No último domingo, José Luís, o agricultor mais velho desta temporada, disse adeus a uma das quatro candidatas.

E sabe-se agora que outras candidatas ficaram pelo caminho. “Na quinta do Aurélio a primeira candidata que ele expulsou foi a Cristiana. Ainda ficaram na quinta a Leandra e a Cátia. Quanto ao agricultor Tiago, a primeira menina a sair foi a lvete. Ele ainda está com a Joana Soares, a Ana Pereira e a Lúcia. Na quinta da Ana Palma, ela já mandou embora o Joaquim e o Diogo é o único que não mandou ninguém embora, ainda permanece com as três candidatas“, revela uma fonte ligada à produtora à TV 7 Dias.

Contudo, na quinta do agricultor Luís Feijão, as escolhas do concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ deram muito que falar. “A Mery Cardoso foi a primeira a sair. Toda a gente ficou admirada até porque a Mery foi das que tinha tido mais destaque, até foi convidada a entrar pela produção e foi escolhida por mais do que um agricultor. Ela foi a primeira a sair e logo a seguir a ela foi a Andreia Simões, o que também foi uma surpresa. O Luís ficou com a Sara Barbosa e a Tatiana Santos”, conta a mesma fonte.

Contudo, a meio do programa vai haver uma reviravolta e a quinta de Luís Feijão vai ter uma nova concorrente. “É uma pessoa que ainda não passou no programa. Só mais ou menos daqui a três semanas é que a participação dela vai passar. Esta rapariga não era do grupo das candidatas principais. Foi uma rapariga que era para ter estado no lote de pretendentes iniciais, mas por questões profissionais, não pôde ir. Entretanto conseguiu férias e a produção voltou a falar com ela e entrou”, explica um membro da equipa de produção de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.

Agricultores, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

Nova concorrente

A nova pretendente chama-se Telma Perellon, vem de Braga e passou por um verdadeiro inferno durante o pouco tempo que gravou ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. “Na altura que ela entrou na quinta, já só privou com a Tatiana e com a Sara. A Mery e a Andreia já não estavam. A Telma foi humilhada por essas duas miúdas. Foi muito maltratada, foi muito feio e não sei como é que se deixa tratar uma pessoa daquela forma“, confessa uma outra fonte com ligações à SIC.

No primeiro dia de gravações, a Telma teve de fazer uma chamada ao Luís e teve um pequeno date com ele no carro para se conhecerem um bocadinho. Mal chegou à quinta, tentou falar com a Sara e com a Tatiana, cumprimentá-las, e elas disseram logo que não, porque aquela casa não era dela. Chamavam-na de porca, diziam que estava ali para apanhar bosta. Logo no primeiro dia!“, conta a mesma fonte.

E garante que a nova pretendente se queixou à produção do programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. “Ela foi falar porque achava que até podia ter sido a produção a pedir às miúdas para elas se comportarem assim, para dar história e confusão. Mas não, foram mesmo elas. A Telma nem sequer se podia aproximar do Luis, quase não tiveram contacto porque elas não deixavam. Eram mal-educadas, atiravam chinelos. Deixavam-na a jantar sozinha, dormia sozinha no quarto enquanto eles os três dormem na mesma cama! A Sara, a Tatiana e o Luis dormem os três juntos, não sei se passou alguma coisa, nem quero saber”, atira.

Andreia Rodrigues, Quem Quer Namorar Com O Agricultor?

Andreia Rodrigues dá raspanete

O mal-estar foi de tal forma visível, que as candidatas do agricultor Luís Feijão, levaram um raspanete de Andreia Rodrigues. “No dia em que a Telma foi eliminada a própria Andreia virou-se para a Sara e para a Tatiana e disse que esperava que tivessem pedido desculpa porque realmente trataram-na muito mal, que foi o pior acolhimento que ela tinha visto em todas as edições. E disse que estava muito descontente. Não sei se essa conversa será passada mas aconteceu“, garante a mesma fonte à TV 7 Dias.

Telma Perellon apenas “gravou seis dias” antes de ser eliminada. “Ela era boa! Fez coisas com os animais que em nenhuma edição se viu fazer, tinha muito jeito e não teve atritos com ninguém. Guardou sempre tudo para ela, ia chorar sozinha para não haver confusão e foi eliminada.”

Leia também: Quem Quer Namorar com o Agricultor. Candidatas em nova discussão: “Cala-te, ó bruxa invejosa!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News