fbpx

Processo de divórcio de Luciana Abreu já está em tribunal desde o ano passado

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Luciana Abreu confirmou publicamente a separação de Daniel Souza na passada segunda-feira, dia 5, mas a decisão já terá acontecido no final do ano passado. A atriz avançou com o caso para o Tribunal de Cascais no dia 30 de dezembro.

Em causa estão três processos distintos. Segundo o jornal Correio da Manhã, tratam-se do próprio divórcio, da guarda das gémeas Amoor e Valentine, nascidas há pouco mais de um ano, e também um que estará relacionado com violentas discussões mantidas pelo casal.

Este último ponto poderá estar relacionado com aquilo que Cláudio Ramos comentou na manhã desta terça-feira, em ‘O Programa da Cristina’, da SIC. Segundo o também comentador do ‘Passadeira Vermelha’ (SIC Caras), o processo da separação de Luciana Abreu e Daniel Souza “é muito complicado” e “o motivo do divórcio é uma coisa muito séria, séria com ‘S’ grande”.

Recorde-se que no comunicado que Luciana Abreu colocou na rede social Instagram, na passada segunda-feira, e no qual dá conta que está em curso a dissolução da união com Daniel Souza, esta começou por referir que “tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida” e que “no amor o limite é o respeito e a nossa dignidade”.

Lê também:

Cláudio Ramos sobre divórcio de Luciana Abreu: “Motivo é uma coisa muito séria”