SIC

Cláudio Ramos sobre divórcio de Luciana Abreu: “Motivo é uma coisa muito séria”

Instagram

Nesta segunda-feira, Luciana Abreu anunciou através da sua conta no Instagram que iniciou o processo de divórcio do atual marido. O tema foi comentado esta terça-feira, na SIC, por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, que acredita que o motivo da separação “é uma coisa séria” e apelou à “calma” de Daniel Souza neste momento, para bem das crianças.

“Estou convencido que isto é a abertura de um escândalo enorme”, começou por explicar o ‘vizinho do lado’. “Eu acredito que o Daniel vai dar entrevistas. Eu acredito que o processo é muito complicado” e que “o motivo do divórcio é uma coisa séria. Séria com S grande”, atirou ainda Cláudio Ramos, um pouco perturbado com este novo episódio que está a abalar a vida de Luciana Abreu.

“Eu fico triste com estas coisas, porque a Luciana não merece”, referiu ainda o colega de profissão de Cristina. Depois, foi a vez da própria apresentadora pedir a Daniel Souza para que tenha muito cuidado nesta fase, ainda que não tenha utilizado o nome dele. “Espero que as pessoas percebam que estas separações, a bem de duas crianças que já passaram por muito, que nasceram prematuras, que se salvaram, que as coisas sejam feitas de maneira limpinha”, considerou a responsável pela condução do formato matinal da SIC.

Cláudio Ramos, por sua vez, foi direto na mensagem que dirigiu ao ainda marido de Luciana Abreu. “Sim, tenham calma. Daniel, não queremos cá conversa. A imprensa não precisa de saber de coisas que devem ficar dentro de casa. Atenção, muita atenção”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Ana CatarinaCatarina MendesSandra caldasJuliãoMaria Alzira Lafões Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luis
Visitante
Luis

Então mas vocês vizinhos não vivem de escândalos :ou este não vos dá jeito

Maria Alzira Lafões
Visitante
Maria Alzira Lafões

Não vou falar deste tema mas sim do Goucha e do seu orgasmo, este mariconço não passa de um JAVARDO.

Julião
Visitante
Julião

Esta Luciana Abreu gosta de se fazer de vítma mas é uma ordinária de primeira! Em todos os apectos.

Julião
Visitante
Julião

Esta Luciana gosta de se fazer de vítima mas é uma falsa e ordinária de primeira, em todos os aspectos.

Ana Catarina
Visitante

Concordo plenamente é uma grande ? eu sabia que mais tarde ou mais cedo se iria separar tanta coisa no dia do casamento tanta palhaçada para que….n tem vergonha nenhuma nunca gostei dela convencida falça a fazer se de vítima ….

Sandra caldas
Visitante
Sandra caldas

Esta como pertence á sic , têm que a defender.. Ve se logo que a tipa nao vale um corno.. Anyway, eu vejo tvi, nao vejo esta gentinha da sic

Catarina Mendes
Visitante
Catarina Mendes

Não dou super fã da Lúciana Abreu, nem pouco mais ou menos, mas acho uma barbaridade as pessoas que segundo as próprias nem sequer seguem a SIC virem dar opiniões infundamentadas.
É se uma falta de vida impressionante! Fiquem.se mais cada um na sua vida, e preocupem.se menos em julgar a vida alheia! Ninguém é prefeito, todos cometemos erros, e todos nós lutamos cada um à sua maneira para atingir os seus objectivos, desde que não se prejudique ninguém com isso, é completamente legítimo!
Existem equipamentos fantásticos que ajudam imenso a nossa consciência a ter noção da realidade, chamam.se ESPELHOS!

Obrigada

Catarina Mendes

ATV News