fbpx

Pretendente expulsa após ataque xenófobo em ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’

Duarte Costa
2 min leitura
SIC

Francisco Tomé, concorrente do programa ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, da SIC, já tinha sido notícia pelo facto de duas das suas pretendentes, Ana Sofia Videira e Yasmyni Lima, se terem envolvido numa confusão.

De acordo com a revista TV 7 Dias, tal aconteceu depois de Sofia acusar a adversária de não querer trabalhar. Houve discussão e Tomé colocou-se ao lado da brasileira Yasmyni. A mesma publicação explicou ainda que o agricultor e Sofia também discutiram um com o outro e que este abriu a porta de saída à pretendente.

Entretanto, há mais pormenores sobre a polémica entre as duas participantes. Segundo a TV Mais, Sofia Videira terá mesmo feito um ataque xenófobo. “Passou-se e disse à Yasmyni algo como ‘não compreendes o português de Portugal, vai para a tua terra’. Aí é que foi a gota de água”, explicou uma fonte da produtora do programa a essa revista.

O mesmo testemunho refere ainda que Francisco Tomé “falou com a produção e explicou que não queria uma pessoa como aquela na quinta”. O produtor do programa tentou que as duas fizessem as pazes, mas Sofia não mostrou qualquer tipo de arrependimento e acabou por ser expulsa do reality-show.

Pretendentes do ‘Agricultor’ Francisco Tomé envolvidas em confusão