fbpx
SIC

Pretendentes do ‘Agricultor’ Francisco Tomé envolvidas em confusão

Agricultor-Francisco-Tome

Inicialmente, eram quatro as pretendentes de Francisco Tomé, um dos concorrentes da terceira temporada de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, da SIC. Duas delas, porém, pegaram-se uma com a outra e a coisa deu para o torto.

Falamos de Sofia Videira e de Yasmyni Lima. De acordo com a revista TV 7 Dias, a primeira achou que a brasileira não tinha grande vontade de trabalhar, sendo que então manifestou a sua opinião. Discutiram e Sofia até chegou a desaparecer, durante a noite, cerca de duas horas.

Obrigado a tomar uma posição, o agricultor acabou por ficar do lado de Yasmyni. Mais tarde, ele acabou por discutir com Sofia e a decisão de a colocar fora do jogo começou a ganhar cada vez mais força. No momento em que Francisco Tomé lhe abriu a porta de saída, a pretendente não deu o braço a torcer. Segundo disse fonte do programa à mesma publicação, esta já tinha feito as malas para ir embora.

De salientar ainda que Nancy Jesus foi a primeira excluída por parte do agricultor natural de Moura. Entre os dois, houve também uma discussão na qual a pretendente lhe terá chamado gordo, refere a mesma revista. “Gordo” e “feio” terão sido duas das palavras que esta lhe dirigiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News