fbpx
SIC

«Portugal em Festa» termina em maio. Saiba os motivos

Portugal Em Festa «Portugal Em Festa» Termina Em Maio. Saiba Os Motivos

Conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, a SIC tomou a decisão de terminar com o seu programa de domingo à tarde. A última emissão de Portugal em Festa está agendado para o dia 1 de maio.

Francisco Pedro Balsemão, que assumiu recentemente a área dos conteúdos da SIC, a par da sua função enquanto presidente executivo do grupo Imprensa, cancelou Portugal em Festa devido à acentuada perda de receitas com as chamadas para concursos telefónicos. Também as baixas audiências registadas pelo programa estiveram na base da decisão.

Recorde-se que, e tal como noticiado, os canais privados perderam receitas em 2015 comparativamente ao ano anterior com as chamadas de valor acrescentado. Sendo a mais penalizada, a SIC registou uma quebra de 34%, o que correspondeu a menos 8,9 milhões de ueros ao longo de todo o ano de 2015.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Era o que eu pensava, foi cancelado pela perda de receitas de chamadas. Se eles tivessem as mesmas receitas, iam continuar a não se importar com as baixíssimas audiências, mesmo que desgraçassem a programação de todo o Domingo à conta disso.

ATV News