SIC TVI

Pedro Teixeira criou mau ambiente na TVI ao felicitar Cristina Ferreira? Ator responde

Reprodução TVI

Pedro Teixeira deixou Cristina Ferreira em lágrimas com uma mensagem especial no dia do seu aniversário. O vídeo previamente gravado pelo ator da TVI foi transmitido em direto, no matutino da SIC, e rapidamente levantaram-se rumores que esta atitude originou mau ambiente na estação da Queluz.

“Olá, meu amor. Tu achavas que eu não vinha. Fazias anos e achavas que eu não te dava os parabéns, que não aparecia por aqui, que não te dizia nada? Olha, era só para te mandar um beijo muito grande e dizer que gosto muito de ti”, disse Pedro Teixeira na mensagem.

Palavras que deixaram a estrela da SIC visivelmente emocionada. Pedro Teixeira reagiu agora às ultimas especulações de que o canal para onde trabalha não terá gostado desta atitude. “Alguém no seu perfeito juízo achava que a TVI não tinha deixado ou que a TVI não iria deixar darmos os parabéns a uma amiga?. Isso não faz sentido nenhum”, começou por dizer à TV7 Dias.

O ator garante ainda que se existisse problemas “isso não tinha acontecido” e confirmou que a Direcção da TVI deu autorização desde o primeiro momento. Porém, não deixa de realçar que as pessoas gostam de alimentar coisas que não existem apenas para criar conflitos.

Pedro Teixeira deixa Cristina Ferreira em lágrimas em dia de aniversário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News