SIC

Pedro Teixeira deixa Cristina Ferreira em lágrimas em dia de aniversário

Reprodução SIC

Surpresa das surpresas! Em dia de aniversário de Cristina Ferreira, Pedro Teixeira marcou presença no formato matinal da SIC, sem que a apresentadora estivesse à espera, através de um vídeo previamente gravado.

O carteiro tocou à campainha e deixou um DVD para a apresentadora. Não deu mais explicações. Cristina colocou-o no leitor e foi então que se deu a surpresa. “Olá, meu amor. Tu achavas que eu não vinha. Fazias anos e achavas que eu não te dava os parabéns, que não aparecia por aqui, que não te dizia nada? Olha, era só para te mandar um beijo muito grande e dizer que gosto muito de ti”, disse o ator.

“Oh, o meu Teixeirinha…”, começou por dizer, emocionada, a apresentadora, após a conclusão desse mesmo vídeo. De seguida, perdeu-se em lágrimas, antes de se declarar ao antigo colega de profissão.

“Eu tenho muito poucas pessoas na vida, muito poucas. A nível profissional, então, fiquei com muito poucas na vida. E o Pedro é mesmo dos melhores, o Pedro é dos que me faz bem. Eu adoro o Pedro”, admitiu a comunicadora, de 42 anos, assim que encontrou forças para o fazer. Mas não se ficou por aqui…

“O Pedro é tão boa pessoa. Pediu-me tantas vezes colo e deu-me tantas vezes colo a mim também, que tê-lo aqui, nem que seja desta forma, hoje, na minha casa, é das coisas mais bonitas”, sublinhou ainda Cristina Ferreira, bem feliz com o presente que lhe foi dado.

Assiste aqui à mensagem que Pedro Teixeira lhe enviou:

ATV News