fbpx
SIC

Pedro Crispim critica Filipa Torrinha Nunes por espalhar rumor: “Imaturidade televisiva”

Pedro Crispim, Filipa Torrinha Nunes
Instagram

Filipa Torrinha Nunes foi a criadora dos rumores de gravidez de Vanessa Martins. Pedro Crispim veio a público dar-lhe um “puxão de orelhas”.

Na última emissão de ‘Passadeira Vermelha’, Pedro Crispim abordou a mais recente polémica em torno de Vanessa Martins. A empresária teve de vir a público esclarecer os rumores de gravidez, lançados por Filipa Torrinha Nunes e Mónica Sintra.

Este comentário que suscitou este direito de resposta, este post da Vanessa foi feito aqui no programa da manhã da SIC, por uma colega nossa que já passou por aqui pela Passadeira. E o termo que ela usou foi que queria dar um ‘exclusivo’. E, na realidade, um exclusivo é um exclusivo, não é uma suposição“, começou por dizer.

O comentador referiu ainda que o termo utilizado não foi o mais correto.

Se calhar isso tem a ver com a imaturidade televisiva, que é não perceber os termos que podem ser usados em televisão e aqueles que não devem ser usados em televisão, a não ser que exista realmente esse exclusivo e essa certeza absoluta, porque existe uma responsabilidade em quem dá a notícia, seja num tema cor de rosa, seja num tema sério“, acrescentou.

Leia também: Pedro Crispim declara-se aos colegas de ‘Passadeira Vermelha’: “É vital estar rodeado de luz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News