fbpx

Pedro Crispim declara-se aos colegas de ‘Passadeira Vermelha’: “É vital estar rodeado de luz”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Pedro Crispim fez um balanço sobre a sua carreira televisiva, e deixou uma mensagem especial aos colegas do ‘Passadeira Vermelha’.

Na noite desta quinta-feira, 2 de dezembro, Pedro Crispim partilhou uma longa reflexão sobre a sua carreira televisiva, aproveitando a deixa para se declarar aos colegas do ‘Passadeira Vermelha’, Liliana Campos e Hugo Mendes.

Faço televisão sem expectativas do amanhã, ou pelo menos aprendi a gerir as mesmas. Sabendo que pouco depende de mim, limito-me a dar o meu melhor a cada projecto, e só aí as rédeas são minhas, e de mais ninguém, e se para o sucesso de um programa tiver que aprender a fazer o salto mortal, e isso fizer sentido para mim, assim farei“, começou por escrever.

Numa indústria em constante movimento, num Mundo que não para, sei que aquilo que hoje tem lugar amanhã deixa de ter. O conhecimento de que nada é certo ou muito seguro, faz com que saboreie tudo muito mais intensamente“, acrescentou.

Pedro Crispim referiu ainda que tem sido um caminho cheio de curvas, mas que se rege pelo seu próprio tempo, destacando as “pessoas muito especiais” que tem conhecido ao longo deste percurso. No final, revelou que era fundamental para si que Liliana Campos e Hugo Mendes continuassem a integrar a equipa do ‘Passadeira Vermelha’.

Para além de dois seres muito especiais são profissionais dedicados, e colegas muito generosos. E hoje em dia para mim isso é vital, estar rodeado de gente de luz. O resto, adapto-me, refaço, faço e conquisto! Grato“, concluiu.

Leia também: Sara Norte rendida a Pedro Crispim: “É maravilhoso! Um verdadeiro achado”