fbpx
Famosos SIC

‘Passadeira Vermelha’ arrasa Adriane Garcia: “Lavagem de roupa suja em público…”

Adriane Garcia
Instagram

Adriane Garcia está separada e lançou farpas ao ex-marido. Os comentadores do ‘Passadeira Vermelha’ não gostaram da atitude.

Um dos temas do ‘Passadeira Vermelha’ da passada quarta-feira, 2 de fevereiro, foi o divórcio de Adriane Garcia. A atriz e apresentadora revelou que está separada do ex-marido, a quem lançou várias farpas nas redes sociais.

A atitude não foi bem vista pelos comentadores do programa, a começar por Joana Latino: “Estas coisas não se fazem nas redes sociais, porque se a Adriane quer que o pai do filho dela a respeite, ela tem que o respeitar a ele. E respeitá-lo não é deixar eternamente uma pegada na internet da mãe a dizer mal do pai, para depois o pai ser enxovalhado publicamente ou para vir responder publicamente”.

Eu não gosto destas cenas de lavagem de roupa suja em público, acho uma baixaria, uma tontice, acho que não serve ninguém, há pessoas que alimentam muito isto (…) Isto não se faz, quando há crianças, então, não se faz!”, acrescentou.

Posteriormente, Pedro Crispim afirmou: “Qualquer dor e qualquer sofrimento merecem o seu recato (…) ela está a colocar-se a jeito”.

Leia também: Adriane Garcia quebra silêncio após divórcio: “Um casamento é feito de duas pessoas, não três”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>