fbpx
Famosos

Adriane Garcia quebra silêncio após divórcio: “Um casamento é feito de duas pessoas, não três”

Adriane Garcia
Instagram

Adriane Garcia separou-se recentemente de Tiago Alves Ribeiro, com quem manteve uma relação de 15 anos.

Adriane Garcia está separada de Tiago Alves Ribeiro, com quem manteve uma relação de 15 anos e tem um filho de cinco anos, Francisco. A atriz partilhou um desabafo sobre o divórcio, nas redes sociais.

Ninguém casa pensando em se divorciar… Ainda mais alguém que cresceu com bases familiares bem fortes onde aprendeu que o amor é uma construção diária, é cedência, é generosidade, é parceria, não é egoísta e não visa os seus próprios interesses. O amor é uma escolha, uma atitude, uma decisão!“, começou por escrever, num instastory.

No entanto, um casamento é feito de duas pessoas [não três] e não consegues mudar ou ensinar alguém princípios que deveria ter para ferir uma família. Aprendi que a família não são só pai, mãe e irmão: família é também quem escolhermos para partilhar a vida e filhos, e que a eles devemos honrar“, sublinhou.

Nisto tudo, o que mais aprendi, é que não devemos nos ‘perder’ para ‘caber’ onde não é mais o nosso lugar, e que o amor sempre vence, mesmo que seja o amor próprio!“, concluiu.

Esta semana, Adriane Garcia lançou farpas ao ex-marido, ao partilhar uma imagem que dizia: “A primeira obrigação de um bom pai é respeitar a mãe dos seus filhos”. A apresentadora destacou ainda as palavras de Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, que afirmou que vai sempre protegê-la e apoiá-la.

Isto é bonito de ser ver, um homem que respeita a mãe dos seus filhos! Triste é ver tantos moleques… de 40, 45, 50 que não o fazem!“, atirou.

Leia também: Luana Piovani recorda abusos na infância: “Fui abusada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>