fbpx

OPTO terá noticiários à medida e investigação exclusiva

A Televisão
2 min leitura
Reprodução SIC

Uma das principais apostas da OPTO SIC é a informação. Todos os dias, existirão 3 jornais exclusivos para os subscritores da versão premium da OPTO, com a duração de 10, 15 e 20 minutos.

Cada utilizador poderá optar diariamente pela duração do jornal que quer para ficar a par de todas as novidades do País e do Mundo.

Também na versão premium, Clara de Sousa irá apresentar um novo programa que estará apenas naOPTO: o 5+. Os tops da informação em Portugal: das maiores catástrofes às burlas mais famosas; dos atletas mais premiados às obras públicas mais caras. Tudo nesta série com Clara de Sousa.

Mercado Negro é a nova e corajosa investigação de Sofia Pinto Coelho, com 4 episódios. No submundo das prisões portuguesas, com dinheiro consegue-se comprar clandestinamente muita coisa. Nesta série, iremos ver como funciona o circuito da entrada de droga e telemóveis nas cadeias e os esquemas para sair em liberdade mais cedo. Com testemunhos de reclusos, ex-reclusos, familiares, advogados e intermediários, os subscritores da versão premium da OPTO terão acesso exclusivo a esta Grande Reportagem SIC sobre o mercado negro que funciona atrás das grades e movimenta valores incalculáveis.

Mundo à Vista é a série sobre o nosso planeta. Das cidades Maias ao gelo da Islândia. Das caravanas de camelos aos caçadores com águias. Beleza, aventura e risco em… Mundo à Vista!

As grandes investigações SIC não serão esquecidas: a OPTO contará com todas as Reportagens Especiais da SIC dos últimos quatro anos, bem como dezenas de Grandes Reportagens.

E se fosse Consigo, A Ruína, A Rede, Famílias Vintage, Luanda Leaks, Pandemia, entre muitas outras séries documentais noticiosas estarão em destaque na plataforma.

OPTO arranca a 24 de novembro.

Leia também: RTP1: programa de João Paulo Rodrigues e Vera Kolodzig está prestes a começar

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.