fbpx

OPTO mostra Bruno Nogueira, César Mourão e Ricardo Araújo Pereira como nunca os viu

César Mourão Bruno Nogueira E Ricardo Araújo Pereira Opto
Reprodução Instagram

A OPTO SIC chega a 24 de novembro e traz uma nova forma de ver humor. E os três reis da comédia nacional não podiam faltar.

No seu regresso à SIC, Bruno Nogueira estreia-se através da OPTO, com um documentário exclusivo sobre o histórico episódio final, em maio, de “Como é que o Bicho Mexe”, que conquistou as redes sociais durante o confinamento, e que agora voltou.

César Mourão vai dar corpo, ainda este ano, à velha “Esperança”, na série cómica, e também sátira social, com o mesmo nome, para ver em exclusivo na versão premium da OPTO. Este conteúdo estará disponível a partir de meados de dezembro. Para já, todas as temporadas de “Terra Nossa”, o formato líder de audiências, protagonizado por César Mourão, estarão disponíveis na OPTO.

Ricardo Araújo Pereira também vai ter conteúdos exclusivos na OPTO, com vários sketches originais, além dos programas das duas vagas de “Isto é gozar com quem trabalha”. E há mais: as várias temporadas dos programas dos Gato Fedorento, que marcaram a história do humor em Portugal, estarão na OPTO.

O humor vai ser uma das apostas mais fortes nas mais de 4000 horas do catálogo da plataforma de streaming. Não Há Crise, O Programa do Aleixo ou Cabaret da Coxa são alguns dos outros exemplos.

Esta é a primeira plataforma de streaming dedicada aos conteúdos falados em português e produzidos em Portugal, entre centenas de séries, documentários, novelas, sketches e outros formatos, sempre com a chancela de qualidade SIC.

Leia também: Júlia Pinheiro em isolamento. Programa ‘Júlia’ tem nova apresentadora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *