fbpx

Noivos de Casados à Primeira Vista revoltados. Sentem-se abandonados e sem apoio

Pedro Vendeira
2 min leitura

As gravações da primeira temporada de Casados à Primeira Vista, da SIC já terminaram no passado dia de 11 de novembro. No entanto esta primeira temporada da edição portuguesa ficou marcada por polémicas, discussões violentas, separações e momentos de muita tensão entre os casais do programa.

Na SIC o programa vai permanecer até ao dia 30 de dezembro e agora com o fim das gravações, vários concorrentes revelam que saíram revoltados com a produção do formato e contam que se sentem usados e sem apoio. «Depois de uma experiência destas, precisávamos de ajuda», atiram.

«Quem passa pelo que nós passámos precisa de apoio durante e depois. Enquanto estamos a gravar, eles disponibilizam ajuda dos psicólogos… mas, e depois? Houve alguns concorrentes que ficaram mesmo mal depois de terem saído, e nunca sequer perguntaram se precisávamos de ajuda», contou um dos concorrentes que prefere manter o anonimato à revista TV Guia.

Este concorrente dá como exemplo o caso da Lídia: «Desde o início que toda a gente percebeu que ela era desiquilibrada e que precisava de acompanhamento. (…) Uma pessoa que já tem problemas, de repente, depara-se com isto e começa a receber mensagens de ódio nas redes sociais…»

Para além do caso da mulher de Francisco, o participante recorda o caso do marido de Sónia.

«De repente, aparece uma Sónia, que o trata mal e humilha a toda a hora. Isto é normal? Sei que ele saiu revoltado com a produção, porque se sentiu usado, tal como o Francisco [marido de Lídia] também sentiu. E depois de acabarem as gravações, nunca nenhum deles recebeu um telefonema dos psicólogos a perguntar se estavam bem e como estavam a lidar com a exposição pública», desabafa o concorrente à referida publicação.

Bronca na final de Casados à Primeira Vista: Hugo falta às gravações

Casados à Primeira Vista: Dave e Ana apanhados juntos!

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com