SIC

Casados à Primeira Vista: Dave e Ana apanhados juntos!

Ana e Dave, concorrentes de Casados à Primeira Vista, conheceram-se no primeiro jantar de grupo dos concorrentes, e a química entre os dois foi imediata. Mais tarde Hugo, demonstrou ter ficado desconfortável com a situação e chegou a ser tema de conversa num outro jantar.

Com o fim das gravações do programa da SIC, os dois concorrentes mostraram que a atração é real e foram apanhados juntos, na sexta-feira, dia 16, na Praia da Torre, em Carcavelos, durante toda a manhã.

A instrutora de fitness deu uma aula ao surfista e a uma outra amiga, durante mais de duas horas e partilharam posteriormente nas redes sociais, vários vídeos deste treino.

No entanto, segundo conta uma fonte próxima de Dave à TV Mais, não há para já romance. «O Dave não quer para já envolver-se com ninguém (…) mas ele fala da Ana com carinho especial», afirma. Acrescentando que poderá acontecer algo no futuro. «No programa, foi possível ver que havia química entre eles».

Já um amigo de Ana revela à mesma publicação, que a concorrente ainda está a voltar à vida real depois de terminadas as gravações, mas admite que «Dave faz o género dela», mas por enquanto «são amigos».

Casados à Primeira Vista: Eliana faz mudança radical de visual

ATV News