fbpx
SIC

Miguel Pavia, do “Ídolos”, quebra o silêncio sobre as duras críticas: “Coisas absurdas”

Miguel Pavia Idolos

Miguel Pavia é um dos concorrentes mais controversos de “Ídolos”.

Miguel Pavia é um dos concorrentes que mais tem dividido o público de “Ídolos”. O jovem de Beja, é adorado por muitos espectadores, mas também tem muitos críticos que se fazem ouvir através das redes sociais.

O concorrente do concurso de talentos da SIC quebra o silêncio sobre as críticas. “Gosto de ler tudo. É sempre importante ler tudo e retirar dessas críticas o melhor. Claro que há sempre coisas absurdas que as pessoas escrevem e que mostram, só por maldade. Querem tentar desestabilizar. Mas, no meu caso, não me afeta”, começa por dizer o concorrente à ‘Tv7 Dias’.

De seguida, Miguel Pavia afirma: “As pessoas que mais gostam, geralmente, não são as que comentam. As pessoas que não gostam é que querem marcar essa posição”.

O jovem garante ainda que as críticas que lhe fazem só o ajudam a tornar-se mais forte. “De algum modo, as críticas construtivas ajudam-me. Leio-as e penso nelas, porque são importantes. Foco-me nessas críticas. As outras, leio e não retiro nada delas, porque não há nada para retirar delas. São só mesmo pessoas mal-intencionadas que querem desestabilizar. Mas a mim não me desestabilizam. Não me faz efeito absolutamente algum e acabam por dar-nos mais força”, atira.

Quanto aos finalistas do “Ídolos”, Miguel Pavia não tem dúvidas que há “vozes melhores” do que a sua. “Sei reconhecer que há vozes no programa que, se calhar, são mais espantosas do que a minha”, assume.

Leia também: ‘Ídolos’: Wanda Stuart revoltada com ofensas à filha, Eva Stuart

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>